RC ignora realização de obras e acusa Maranhão de pegar carona

RC ignora realização de obras e acusa Maranhão de pegar carona Em visitas pelo interior, RC ignora realização de obras do Governo e acusa Maranhão de pegar carona

Disposto a entrar na disputa ao governo do Estado, o prefeito Ricardo Coutinho (PSB), ignorou as obras realizadas pelo governo Maranhão (PMDB), em menos de um ano a frente da administração estadual, e acusou o atual governo de apenas estar “pegando carona” nas obras do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

“O Governo tem tocado obras, iniciadas por outros governantes, tentam criar outra coisa, quando na verdade estão pegando carona. Falta capacidade de dialogar com verdade, o que é fundamental” disparou Ricardo.

As declarações do prefeito Ricardo Coutinho foram concedidas à Rádio Campina FM nesta quinta-feira.

Mesmo sem ressaltar que foi o governador José Maranhão o prejudicado por perder mais de dois anos de mandato, o prefeito de João Pessoa continua tecendo criticas ao atual governo para tentar ocupar a cadeira do Palácio da Redenção para o quadriênio 2010/2014.

Ricardo realiza uma verdadeira peregrinação pelo interior do Estado, ao lado do senador Efraim Morais (DEM). Ambos já anunciaram candidatura à sucessão estadual e se antecipam em campanha pelos municípios da Paraíba.

Cássio foi cassado no dia 17 de fevereiro de 2009 pelo Tribunal Superior Eleitoral acusado de utilizar cheques da Fundação de Ação Comunitária (FAC) em troca de votos no ano eleitoral de 2006. Com a decisão a justiça determinou a posse do segundo colocado, José Targino Maranhão (PMDB), que alcançou quase R$ 1 milhão de votos.

Segundo o advogado Roosevelt Vita, o ex-governador é inelegível com base na lei complementar 64/90 (Lei das Inelegibilidades). De acordo com o advogado, a inelegibilidade por três anos é contada a partir da data de afastamento do cargo que aconteceu no dia 18 de fevereiro de 2009.


 Márcia Dias

PB Agora
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger