Maranhão diz que prefeitura agiu com mesquinharia ao retirar placas de obras públicas em João Pessoa

 

O governador José Maranhão (PMDB) acusou a prefeitura municipal de João Pessoa de agir com “mesquinharia e inveja” ao retirar placas indicativas de obras públicas realizadas pelo Governo do Estado na Capital e instaladas em vias públicas da cidade.
“Vejo está postura da prefeitura como pura mesquinharia, inveja e perseguição política. É lamentável que em pleno século 21 ainda exista pessoas com esta mentalidade, com personalidade mesquinha, invejosos, que aja por puro despeito”, afirmou.
As declarações do governador foram feitas na noite desta quinta-feira 21 durante a posse do novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB), Odon Bezerra, no Centro Universitário de João Pessoa (Unipê).
O governador disse entender que todos os agentes públicos, independente de governo (municipal, estadual e federal), deveriam atuar juntos para buscar o desenvolvimento das cidades e do Estado.
“Acho que todos agentes dos governos municipais, estadual e federal deveriam trabalhar juntos e uns não deveriam está curtindo está ciumeira, quando os outros estão realizando obras importantes, como as que fazemos no bairro do Bessa e no Cidade Verde”, afirmou.
Maranhão também lembrou das “picuinhas cometidas pela prefeitura”, que tentou inviabilizar a realização da festa de Réveillon do Estado na praia de Cabo Branco.
“A mesquinharia das placas é a mesma da festa do Réveillon. Na época que Cícero Lucena era prefeito nós fazíamos a festa do Governo do Estado sem nenhum problema. Por que então ter um comportamento agressivo com o governo do Estado, que estava apenas preservando uma característica de João Pessoa?”, indagou.


Cristiano Teixeira WSCOM Online
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger