Militares baleados quando fiscalizavam som de veículos em Cabedelo. Suspeito é preso



O cabo da Polícia Militar Salatiel Guilhermino Luiz, 41 anos está sendo submetido nesse momento a cirurgia no Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. Ele foi baleado na noite de sábado, 9, na praia de Camboinha. Outro cabo da PM, Adeilson do Carmo Sales de Sousa, 39 anos, também foi baleado e socorrido para o Trauma. O seu estado de saúde é regular.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações Políciais - CIOP, os dois militares, que prestam serviço na Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), estavam por volta das 23h fiscalizando o volume de som de alguns veículos na avenida Max Zaggel, onde se concentram muitos turistas.
Inesperadamente os dois policiais foram surpreendidos por dois homens armados de revólveres, exigindo que militares entregassem armas. Houve reação, luta corporal quando um dos bandidos sacou de um revólver e atirou contra Salatiel e Adeilson.
Salatiel foi baleado sofreu um disparo na nuca e outro na perna, enquanto que Adeilson foi atingido na boca. Vendo os militares feridos a dupla de bandidos fugiu do local sem nada levar.
Várias guarnições da Polícia Militar se dirigiram para o local, socorreram as vítimas e iniciaram diligências para prender a dupla. Um dos bandidos entrou no mar e passou a nadar em direção a um barco. Policiais conseguiram um bote e localizar William Custódio da Silva, 20 anos. Ele estava escondido dentro de um barco, sendo levado para a Delegacia de Polícia de Cabedelo. Antes, ele foi levado para o hospital onde foi reconhecido pelo cabo Adeilson.

Cardoso Filho WSCOM Online
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger