“O bom filho à casa torna”, comemora Marcelinho Paraíba

“O bom filho à casa torna”, comemora Marcelinho Paraíba Dez anos depois, Marcelinho Paraíba está de volta ao São Paulo. Um dos destaques do time do Morumbi entre 1997 e 2000, quando conquistou dois Campeonatos Paulistas, o atleta está de volta mais maduro e preparado para defender o tricolor. Satisfeito, o jogador comemorou muito o retorno e prometeu empenho para buscar mais títulos.

"O bom filho à casa torna", disse Marcelinho, se apoderando do provérbio para celebrar o acerto: "Vivi uma fase muito boa no clube, deixei as portas abertas e apesar de muito tempo estou voltando para o São Paulo, o que me deixa muito feliz", continuou o meia, que rodou o Brasil e o mundo após sua primeira passagem pelo Morumbi.

Ainda em 2000, foi à França defender o Olympique de Marselha. Atuou também pelo Grêmio, Hertha Berlim, da Alemanha, Trabzonspor, da Turquia e Wofsburg, da Alemanha, antes de voltar ao país para vestir as cores do Flamengo. Encerrou 2009 como destaque do Coritiba no Campeonato Brasileiro.

"Não é qualquer jogador que consegue voltar ao seu ex-clube depois de 10 anos. Estou muito satisfeito e feliz. É fruto do trabalho que fiz ao longo da minha carreira", exaltou o jogador, que viu 2009 como um excelente ano, apesar da maneira como terminou - o Coritiba não conseguiu escapar do rebaixamento no ano de seu centenário.

Com isso, Ricardo Gomes terá em mãos um atleta bem preparado. "Estou mais maduro e vivido. Dentro das quatro linhas acho que evolui muito taticamente, estou mais experiente, rodado, atuei em vários clubes e em outros países. Procuro aliar essa experiência com a vontade de um menino e a juventude do jogo que apresento. Acredito que dentro de campo isso está rendendo bem", complementou.


Abril

 
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger