Ouvidoria Municipal mostra eficiência e se destaca nas redes sociais encaminhando demanda da população.
O
Prefeito de Cabedelo, Luceninha, vem constantemente exigindo dos órgãos
municipais que sejam observadas duas qualidades impressindíveis no serviço
público: excelência no atendimento e dinamismo nas soluções possíveis para as
demandas da sociedade.
Cumprindo
esta determinação, a Ouvidoria Municipal coordenada por Danilo Figueiredo, vem
recebendo e encaminhado dezenas de demandas e as encaminhando para as soluções
adequadas. Foi assim com uma reclamação feita por um internauta anônimo
acompanhada de imagem postada através das redes socais, solicitando
providencias para resolução de problemas de alagamento nas ruas Cel. José
Teles, Cassiano da Cunha Nóbrega, Conde Augusto Chericatte e Francisco Serafim,
no Centro de Cabedelo.
De
acordo com o denunciante, que também encaminhou sua reclamação ao Ministério
Público que tem a frente o Dr. Doriel
Veloso Gouveia e, conforme a Ouvidoria pôde visualizar na imagem por ele
postada, todas as vezes que uma chuva cai em Cabedelo, as ruas mencionadas
ficam intransitáveis.Ainda de acordo com ele, essa situação permanece
inalterada por longos anos e sem solução dos sucessivos governos que geriram a
cidade.
Visando
chamar a atenção das autoridades constituídas e encontrar solução para o
problema em tela, o internauta postou a imagem e cobra do novo prefeito que
encontre solução para amenizar o sofrimento dos moradores dos logradouros
citados.
Procurando
dar provimento a solicitação, o ouvidor municipal Danilo Figueiredo procurou o
setor competente e foi informado de que as providencias estão sendo tomadas, o
projeto básico e executivo do sistema viário do entorno do porto, lema apontado
pelo internauta, já está aprovado e aguarda apenas a realização do procedimento
licitatório para a execução das obras.
“Quero
agradecer ao internauta e consequentemente à ouvidoria do MP, na pessoa do Dr.
Doriel Veloso, pelo encaminhamento da reclamação. Colocando-me a disposição da
população cabedelense para, não só ouvi-la mas, encaminhar suas reclamações e
buscar as soluções dos problemas apontados junto aos setores competentes da
administração”, afirmou Figueiredo.
A
Ouvidoria do município está localizada na Praça Getúlio Vargas, mesmo prédio
onde funciona a SECOM e atende pelos telefones:
(83) 3250-3329. E-mail: ouvidoria@cabedelo.pb.gov.br.
Fonte: SECOM –
Cabedelo
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