Na manhã desta segunda (24) o PSDB bateu o martelo e filiados devem entregar os cargos de 1º e 2º escalão do governo do Estado



O senador Cássio Cunha Lima anunciou, no início da tarde desta segunda-feira (24), a decisão tomada, segundo ele, de maneira unânime pela Executiva Estadual do PSDB de que os filiados ao partido devem entregar os cargos de primeiro e segundo escalão que ocupam no Governo do Estado.
Em um discurso breve, antes da entrevista coletiva à imprensa, Cássio explicou que, depois do Carnaval, haverá reuniões regionais do PSDB para ouvir os filiados e o “povo” a respeito do lançamento de candidatura própria da legenda tucana ao Governo do Estado.
“Não será um caminho único de auscultar a vontade do povo. Teremos vários. Quanto mais se ouve o povo, maior a capacidade do partido de representá-lo. O partido deve representar o sentimento da maioria e é isso que queremos fazer”, disse o senador.
“Uma consulta como essa deveremos precisar de pelo menos 30 dias para que ela seja realizada. Há uma posição ética do partido, que não se sentiria à vontade em fazer uma consulta e ocupar um, dois ou três cargos no Governo. Por isso, os filiados deverão deixar esses cargos”, completou Cássio.
Fonte e foto: Paraíba Já
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger