Tomou posse para a legislatura 2011/2012, a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cabedelo.


Agora presidida pelo vereador Ricardo Felix (PT), Tomou posse em sessão solene da Câmara, a nova Mesa Diretora da Casa Luis de Oliveira Lima. Foram empossados para o biênio 2011 – 2012, os vereadores Ricardo Feliz (PT), como Presidente. Tércio Dornelas (PSL) Vice-Presidente. Fábio Oliveira (PDT), Primeiro Secretário. E Jonas Pequeno (PDT), o Segundo Secretário.
Estiveram presentes a solenidade de posse, o ex-prefeito de Cabedelo Edézio Rezende, o atual Vice Prefeito de Cabedelo, Sebastião Plácido de Almeida. O contador Geral da Prefeitura, Arthur Gadelha. Os Secretários Walber Marques (Meio Ambiente e Pesca), Francisco Vieira (Segurança), bem como, o Deputado eleito Genival Matias, dentre outras autoridades.
O presidente Wellington Viana que foi responsável pelo biênio 2009 – 2010 conduziu a cerimônia, juntamente com o primeiro secretário vereador Josué Góes.  Wellington Viana falou do “dever cumprido” que entrega ao seu sucessor uma Casa estruturada, com um perfil de integração com os Munícipes e cargos técnicos advindos de concurso público realizado em sua gestão. Um vídeo com as futuras metas do novo presidente foi exibido para os presentes. Após a cerimônia de posse e discurso do presidente empossado, houve um coquetel para os convidados nas dependências do Cabedelo Clube que ficou lotado de convidados, familiares, assessores e amigos dos vereadores.
Ricardo Felix em seu sua fala chamou a atenção dos Poderes constituídos para que cada um cumpra sue papel Constitucional e que a Câmara em sendo uma “caixa de ressonância” da Sociedade, irá ampliar o leque de serviços já iniciados pelo vereador Wellington Viana, dando ênfase para a criação da Rádio e TV Web da Câmara e a Biblioteca do Legislativo. “Quero externar meu contentamento pela confiança depositada por meus colegas, uns que são amigos e outros que são verdadeiros irmãos. Presto aqui uma reverencia à minha família, esteio da minha vida”, disse o vereador em lagrimas. “Aos meus pais, ao meu irmão, aos meus filhos que são o motivo maior do meu viver, a minha querida esposa, minha conselheira e que me apóia em tudo o que faço, por fim, quero dizer que para alguns que já se fazem candidatos, vindos de fora, sem nenhuma ligação de amor com esta cidade que aqui mesmo em Cabedelo, há pessoas capazes de gerir os destinos dela”, finalizou o vereador emocionado.

Aguinaldo Silva
Redação do Renascer em Notícia
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger