O impacto Positivo do Evangelho nos Presidios Paraibanos


A Igreja Universal do Reino de Deus vem fazendo um excelente Trabalho de evangelização nos presídios Paraibanos.

O exemplo disso é o trabalho desenvolvido pelo Pastor Miguel Soares, mais conhecido como Miguelzinho, homem de Deus que tem dedicado sua vida em pro dos menos favorecido, Pastor Miguelzinho, Há mais de vinte anos é pastor da Igreja Universal e o seu trabalho é levar a palavra de Deus aos presos.

Trabalho esse que tem dado resultado muito positivo segundo os diretores do Presídio PB 1e 2 de localizado em Jacarapê, o Senhor João Carlos, disse que no que depender dele o trabalho dos religiosos tem todo apoio, pois é mesmo impressionante quando os pastores oram com os apenados eles ficam mais calmos dá pra gente ver nos semblantes deles. Parabéns a todos em especial ao pastor Miguelzinho. Já o diretor Adjunto o Sr Willames Rodrigues disse: Acompanho por 28 anos o evangelismo em presídios. Há alguns anos fiquei somente observando.
Depois o dia a dia me fez falar sobre Jesus para os apenados e isso me deixou realizado, até hoje gosto de falar de DEUS para os presos.
Uma coisa me impressionou: Está escrito (Mateus 25:39-46): "E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te? E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes. Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos; Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes. Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos? Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim. E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna." Realmente não é fácil,saber que as pessoas acham que não podem fazer nada para ajuda esses presidiários.Como diz uma canção da Rose Nascimento:"Igual Paulo cantou,quando estava preso,quero cantar também",Daniel na cova dos Leões,ao Senhor sempre orava,e não desanimou porque Deus com ele estava, isolado na ilha de Pátmos João clamava e Deus o escutava e abriu-se o céu e eles viram a Glória de Deus...
Portanto Irmãos eu chorei muito em ver tanta desolação em só lugar, Vamos Orar mais e fazermos mais visitas a esses lugares.
Segundo o Diretor Adjunto Edivaldo, carinhosamente conhecido como Didi disse é um trabalho belíssimo nos ate que trabalhamos aqui neste lugar estressante ficamos mais tranqüilos e serenos com as visitas dos religiosos eles trazem paz, e isso é muito importante e fundamental neste lugar Parabéns a todos.

Vejam Fotos




Da redação com Silva Neto
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger