PORTO DE CABEDELO: Marcos Patricio poderá ser o novo administrador

Até o presente momento, o governador Ricardo Coutinho não indicou o novo Presidente da Cia Docas de Cabedelo, responsável pela administração do Porto. Segundo os sites WScom e o Soltando o Verbo, o vice-governador Rômulo Gouveia teria indicado seu irmão Robson para a presidência da Docas mas não teve a nomeação concretizada por resistência do ex-governador Cássio Cunha Lima e do próprio governador.
A informação pode não ser verdadeira e, segundo fontes do PSB, visa desgastar a relação do vice com o governador. A verdade é que vários grupos disputam a indicação, mas o governador, para não desagradar aliados como Cássio, Ney Suassuna e Efrain, deve tirar da cartola um nome (coringa) de sua restrita confiança e mais identificado com o setor portuário.
Os aliados históricos de Ricardo na cidade de Cabedelo defendem que a direção da Docas deva ficar com o Auditor do Tribunal de Contas do Estado Marcos Patrício que tem uma ligação direta com os servidores do porto, é aliado histórico de Ricardo, filiado ao PSB, natural da cidade portuária e dispõe de todas as qualidades para administrar a companhia.
Apesar das manifestações diversas de políticos aliados (leia-se Cássio, Ney e Efrain) em busca de indicarem o novo administrador da pasta, a tese da indicação de Marcos Patrício (PSB) toma corpo para aqueles que desejam ver colocado em prática tudo aquilo que Ricardo propôs para o porto durante a campanha eleitoral. Além de sair da sinuca da indicação, sem agradar a um e desagradar a dois dos três grandes aliados supracitados.
Aguinaldo Silva/Renascer em Notícia
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger