Júlio Rafael não consegue inscrever chapa e denuncia “golpe” no Sebrae


Superintendente pede explicação por ter candidatura barrada no Conselho 

O superintendente do SEBRAE na Paraíba, Júlio Rafael, não conseguiu inscrição para concorrer à reeleição ontem, prazo final. Em entrevista ao MaisPB, ele acusa funcionários do Conselho Deliberativo do órgão federal no Estado de tentativa de golpe contra a sua candidatura.

Júlio Rafael espera a chegada do presidente do Conselho, Mário Borba, para poder “botar ordem na Casa”. Júlio diz que criaram umas regras para não receber a inscrição de sua chapa.

Júlio afirmou que está solicitando dos funcionários que expliquem o motivo dele ter sido barrado, enquanto outros candidatos chegaram depois dele e conseguiram se registrar. “Não sei o que está por trás disso”, questionou.

Ele garantiu que os “golpistas” não gostam de disputar a eleição e querem ganhar a eleição do SEBRAE no Tapetão.

Júlio informou ainda que a sua chapa conta com como integrante do próprio conselho deliberativo do SEBRAE, Mario Borba, do secretário de Finanças de João Pessoa, Ricardo Madruga, além ter a simpatia do deputado federal Luiz Couto e do prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PSB).

Na Oposição, foram inscritas as chapas encabeçadas pelo também petista Anselmo Castilho e pelo atual diretor técnico Pedro Aurélio.

MaisPB

 

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger