Bingos, PEC e mínimo: paraibano estava na reunião de líderes cujo áudio vazou no DF


Pouca gente se deu conta, mas na reunião de líderes com o presidente Lula, cujo áudio vazou na última quinta-feira (18), existia um parlamentar paraibano, o deputado federal e quase senador eleito (por conta de ação contra o ex-governador Cássio Cunha Lima), Wilson Santiago (PMDB).

Na reunião, organizada pelo ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, onde o deputado e líder do PR, Sandro Mabel, disparou: “Quem ganha dinheiro com os bingos é quem dá proteção ilegal para o funcionamento dos bingos. O que não é o caso de ninguém aqui. Então... (risos)”. O conteúdo da conversa, onde se ressalta que os bingos gerariam uma receita de R$ 7 bilhões para o governo, surpreendeu ainda por declarações de Paulinho da Força Sindical, que chegou a dizer que “não dava mais para enrolar os PMs”, se referindo a PEC 300 e prevendo uma paralisação no início do governo Dilma.

Também existiu um trecho da conversa onde o deputado Sandro Mabel chega a esnobar o aumento do salário mínimo, lembrando que apesar de “ser pouco, as pessoas comem mais biscoito”. “Eu sou um beneficiado”.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger