Júnior Datele propõe a criação da Ouvidoria na Câmara Municipal de Cabedelo

O vereador de Cabedelo Junior Datele – PMDB vem desenvolvendo ações efetivas de participação popular no seu mandato, sendo essa uma das suas marcas registradas do vereador. Ele pretende consolidar esta ideia de mandato popular e participativo, para que seja uma ferramenta a serviço da cidadania para construção de uma sociedade participativa e dinâmica. Nesse sentido, apresentou na Sessão Ordinária desta terça feira, 17 de Setembro de 2013, para tramitação na casa, o projeto de Lei nº093/2013, que cria a Ouvidoria da Câmara Municipal de Cabedelo.
O projeto tem o objetivo de ser o meio de interlocução da casa legislativa com a sociedade. Segundo o parlamentar, a ouvidoria da câmara se constituirá como sendo um canal aberto para a comunicação entre a casa e os cidadãos cabedelenses, no âmbito do legislativo.
Além de fazer a interlocução com os setores do parlamento, a ouvidoria irá receber demandas tais quais: solicitações; informações, reclamações, sugestões, críticas, elogios e quaisquer outros encaminhamentos relacionados às suas atribuições e competências previstos no diploma legal.
Fonte: Ascom do vereador
Clique nas imagens para ampliar e leia na íntegra o projeto do vereador




Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger