Vital acredita que com candidatura liberada campanha de Luceninha tende a crescer ainda mais em Cabedelo


Senador cita como exemplo a recente pesquisa do Ipespe onde Luceninha já liderava com 59%
O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) destacou nesta sexta-feira (31) que a ‘falha técnica’ apresentada pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) para com o candidato a prefeito pelo PMDB em Cabedelo, José Maria de Lucena Filho (Luceninha) felizmente foi corrigida por ampla maioria dos juízes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE – PB). Para Vital a decisão da corte só reforçou o espirito de renovação administrativa que a população de Cabedelo deseja e observa na postulação de Luceninha que conseguiu aglutinar as forças oposicionistas para conseguir vencer o pleito 2012.
Ele cita a recente pesquisa do Ipespe onde mostra que se as eleições para prefeito fossem hoje, o peemedebista, seria eleito com 52 pontos de diferença sobre seu principal adversário.
Segundo ele, o Luceninha já lança seu nome com índices de aprovação popular superior aos 60%, de acordo com pesquisas contratadas pelo PMDB, onde demonstra que esta candidatura conseguiu agregar os valores, e os ideais, em nome daqueles que acreditam na mudança do modo atual da administração municipal. “A coligação dele, denominada de ‘A União Faz a Força’, é composta de 18 partidos. Ele tem a minha confiança, estímulo, respeito e admiração.” Na pesquisa foram ouvidos 500 eleitores do município de Cabedelo. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, sob o protocolo PB 00033/2012.
Segundo ele, o calendário político-partidário do PMDB em Cabedelo continua sendo cumprindo sua agenda, onde acredita que Luceninha vem conseguindo agregar os valores, e os ideais, em nome daqueles que acreditam na mudança do modo atual da administração municipal.
Ao analisar o quadro sucessório e as definições dos últimos dias, Vital disse que o PMDB-PB está muito bem posicionado em todo o Estado. “Vamos seguir com a bandeira da oposição, recolhendo as vítimas do Governo Ricardo Coutinho e identificando as diferenças de comportamento entre o Governo do PMDB e a atual gestão”, disse ele.
Vital afirmou que o PMDB terá, este ano, candidaturas próprias na maioria dos municípios paraibanos. “Vamos pontuar com candidaturas próprias em mais de 70% dos municípios paraibanos e, nas demais cidades, vamos estar coligados com nossos parceiros históricos que estão se sentindo saudosos, diante do que vemos hoje, na Paraíba, em termos de gestão estadual”.
Fonte: Assessoria do Senador
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger