Candidatos à Prefeitura de Cabedelo dizem em debate no Polêmica Paraíba que a infraestrutura da cidade é prioridade na futura gestão.


Ontem foi vez dos candidatos à Prefeitura de Cabedelo participarem do ciclo de debates da Paraíba 101 FM. Paulo Nogueira (PMN), Wellington Brito (PSB) e Luceninha (PMDB) tiveram mais de duas horas no programa Polêmica Paraíba para apresentar suas propostas para a cidade. Um dos temas recorrentes nas intervenções dos três prefeitáveis foi a necessidade de investimentos em infraestrutura.
Luceninha disse que, caso seja eleito, terá como uma de suas metas a urbanização da orla de Cabedelo. “O projeto está orçado em R$ 45 milhões e já existe a verba para isso. Com certeza iremos contar com o apoio da nossa bancada federal”, disse o candidato, destacando que tem o apoio de vários deputados federais e do ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro.
Já Wellington Brito destacou que um de seus projetos é o de melhorar a infraestrutura da Praia de Jacaré, que é um dos principais pontos turísticos do Estado. “Vamos duplicar a via e fazer uma ciclovia ao lado. Também precisamos fazer o cais, o projeto está pronto, mas há muito tempo não sai do papel”, acrescentou.
Paulo Nogueira pretende investir no setor da mobilidade urbana em toda a cidade. Ele destacou que pretende investir melhor os valores que são arrecadados em impostos na cidade: “Se os gestores não levarem o dinheiro para casa dá para fazer o que quiser em Cabedelo”.
O debate também foi marcado pela troca de farpas entre os prefeitáveis, principalmente de Paulo e Wellington contra Luceninha. O candidato do PMN retomou a polêmica da construção do shopping em Intermares para atingir o peemedebista e lembrou que a emenda que vetava o shopping foi elaborada por Leto Viana (PMDB), vice de Luceninha. “Leto votou contra tudo que visa o desenvolvimento de Cabedelo, votou contra o shopping e voltou atrás após o povo cobrar”, afirmou. Já Nogueira afirmou que Luceninha representa o continuísmo da gestão do prefeito José Régis (PDT). Mas o candidato do PMDB rebateu as acusações de Brito. “Você e o Fábio Oliveira agiram de uma forma covarde. Eram para ter votado, só votaram a favor depois que o povo fez pressão”, disse.
Fonte: Jornal da Paraíba
Texto: Jhonathan Oliveira. Foto: Internet
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger