Homem é morto e colocado numa vala da passarela que está em construção no Renascer

José Marcelino Araújo - Deo, 33 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 25, dentro de uma vala ao do canteiro de obras da passarela na BR-230, na comunidade Renascer II, município de Cabedelo.
O delegado Ademir Fernandes, da 7ª Distrital de Cabedelo, esteve no local do crime e tomou conhecimento que a vítima era usuária de droga e teria sido morto a golpes de facão no canteiro central da pista e arrastado até a vala onde foi abandonado. A arma foi encontrada ainda no canteiro.
Ainda no local onde o corpo foi encontrado o delegado soube da identidade do suspeito de ter praticado o crime e determinou a detenção dele que já está na Delegacia de Cabedelo.
O assassinato, de acordo com o levantamento feito pelo delegado, aconteceu durante a madrugada quando o movimento naquela rodovia é muito pequeno. Acredita-se que a vítima tenham se envolvido em briga. Os assassinos informaram que mataram porque ele teria agredido sua genitora.
A crueldade e violência implementada chamou a atenção de moradores e curiosos e o corpo foi removido para o Gemol no final da manhã. A vítima residia na rua Jose Faustino Filho, no Renascer II. De acordo com informações dos populares, a vítima era usuária de krak.
Aguinaldo Silva com apoio de Aguinaldo Mota
Foto: Aguinaldo Mota.
Veja mais imagem do local
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger