Jonas Pequeno desmente boatos de sua desistência e reafirma candidatura a vereador de Cabedelo.


 O vereador Jonas Pequeno PDT, rebateu indignado em seu facebook as especulações de que teria desistido da candidatura. Citando Renato Russo da Legião Urbana, o vereador se desculpou por usar as redes sociais para esclarecer o que chamou de “comentários maldosos” daqueles que querem o tirar do páreo. Segundo Jonas, andam espalhando nas comunidades e redes sociais que ele teria desistido de sua candidatura ou que sua eleição seria improvável, “quase impossível”.
O vereador mandou um recado para os que estão espalhando tais boatos, “eu não sou de desistir... Sou brasileiro da cidade que não sabe ser vencida e não desisto nunca! Cabe ao povo cabedelense tirar ou não o meu mandato.” Jonas Pequeno ainda esclareceu que depois de quatro anos de mandato não é mais rico nem mais pobre, seu padrão de vida continua o mesmo e fez questão de reafirmar que seu mandato continuará do mesmo jeito, “participativo e compartilhado com todos”, pontuou.
Aguinaldo Silva
Veja o comentário do vereador Jonas em sua página no facebook.

 “Não me entrego sem lutar, tenho ainda coração. Não aprendi a me render que caia o inimigo então...” Legião Urbana.
Bom dia a todos. Eu planejava, por respeito aos meus amigos e a todos que me acompanham aqui no facebook, tratar o mínimo possível de campanha politica.
Contudo devido a alguns comentários maldosos que algumas pessoas vêm espalhando em bairros de minha cidade, eu decidi usar as redes sociais para esclarecer. Andam falando por aí que "eu desisti de minha candidatura" ou mesmo que “minha eleição será muito difícil ou quase impossível”.
Quero esclarecer que sou sim candidato mais uma vez e cabe ao povo cabedelense tirar ou não o meu mandato. Fui convidado por amigos a lançar minha candidatura há quatro anos e hoje não sou nem mais rico nem mais pobre. O meu padrão de vida não mudou. Meu mandato foi e é participativo e compartilhado com todos. Portanto a partir de hoje eu estarei prestando conta dele aqui. Informando minhas ações como parlamentar e fiscal do povo de Cabedelo.
Para concluir quero falar para aqueles que estão espalhando esses “boatos” que eu não sou de desistir... Sou brasileiro da cidade que não sabe ser vencida e não desisto nunca!
Jonas Pequeno Santos
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger