Guia de turismo morre atropelada na Praia do Poço, em Cabedelo – PB por ônibus em que trabalhava.


O motorista foi detido e encaminhado para a DP. Ele prestou depoimento e foi liberado.
Lucilene de Freitas, de 30 anos, guia de empresa de turismo de João Pessoa morreu na tarde desta quinta-feira (23), após ser atropelada pelo veículo em que trabalhava, um ônibus da Luck Receptivo, na Praia do Poço, no município de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa. A vítima, que era natural do estado de São Paulo, completaria 30 anos amanhã.
De acordo com policiais civis da Delegacia de Cabedelo, o veículo estava transportando turistas do Sul do país para conhecer Areia Vermelha, quando o motorista Valdez Alves dos Santos Cruz, 35 anos, foi fazer uma manobra no ônibus e não percebeu a presença de Lucilene de Freitas, 29 anos.
De acordo com informações da polícia, a mulher estava de costas para o ônibus, quando o motorista deu ré no veículo e não percebeu a presença dela. Lucilene teve a cabeça esmagada e morreu na hora. O motorista foi detido e encaminhado para a Delegacia de Cabedelo para prestar esclarecimentos sobre o fato ao delegado Ademir Fernandes. Ele prestou depoimento e foi liberado.
Imagem (Aguinaldo Mota)
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger