O PMN de Cabedelo, após anunciar apoio a Luceninha decide em convenção que Paulo Nogueira é o candidato da legenda.


O Partido da Mobilização Nacional – PMN, de Cabedelo, depois de namorar sem casar com o PSC, anunciar apoio e romper com Luceninha e amargar uma instabilidade administrativa, enfim, divulga a vitória da candidatura do Jornalista Paulo Nogueira a prefeito.
A convenção realizada neste sábado 30/06/ foi bastante movimentada, depois que uma ala dissidente, liderada pelo vereador DEMA tentou proibir a realização da convenção. O presidente municipal do partido, Stanley Fontes se recusou a presidir a convenção que foi presidida por outro membro da comissão, o advogado Djalvani Fonseca, contrariando a determinação estadual.

A direção estadual teria divulgado que depois de muita conversa interna o PMN de Cabedelo decidiu fechar apoio ao candidato do PMDB a prefeito, Luceninha. O apoio teria sido formalizado na quarta-feira (27) durante reunião entre os presidentes estadual e municipal do PMN, Bala e Djalvani Fonseca, com o ex-prefeito e presidente do Diretório do PMDB, Dedo Resende.
Mas, os convencionais, decidiram em convenção realizada neste sábado 30/06, por candidatura própria, nem que para isso, saiam com chapa puro sangue. O escolhido foi o jornalista Paulo Nogueira que disse após o resultado que os 05 candidatos a vereador que acompanharam DEMA, continuam com suas vagas garantidas e espera que o partido tome seu verdadeiro rumo. “Tivemos alguns problemas interno, mais acredito que a Direção Estadual deverá contornar todos os problemas. O que temos de concreto é a lisura do que ocorreu em nossa sede, cumprindo as determinações da justiça eleitoral seguindo a risca o que foi publicado em edital e confirmando a candidatura própria. Sou grato aos filiados que optaram por meu nome e com certeza não irei decepcioná-lo nem ao nosso município. Cabedelo precisa de um prefeito que devolva a seu povo a dignidade e o respeito, vamos a vitória”.
O Presidente Comissão Provisória Municipal do PMN, Stanley Fontes, se recusou a presidir a CONVENÇÃO MUNICIPAL OBRIGATÓRIA PELA JUSTIÇA ELEITORAL a pedido da Diretoria Estadual. Quem assumiu foi o tesoureiro do Partido, Djalvani Fonseca validando os votos pela candidatura própria dos filiados que estiveram presente, ou, seja, “100%. Aqueles que não conhece a nossa realidade, querem tomar o rumo que não é dos Cabedelenses. O jornalista Paulo Nogueira é o candidato a prefeito do PMN”

Com o término do prazo para as definições partidárias, o PMN realizou sua convenção neste sábado dia 30/06 e depois de namorar sem casar cm o PSC de Quintans, anunciar apoio e desistir a Luceninha, enfim divulga candidatura própria. Dissidentes queriam apoiar a candidatura de Luceninha, mas, diante a resistência do Jornalista Paulo Nogueira que defendia candidatura própria, os convencionais bateram o martelo. O jornalista resistiu e ganhou na convenção. O partido vai sair com candidatura própria em Cabedelo. Veja o vídeo.

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger