Luis Torres publicou em seu blog - "Disputa velada entre Luceninha e Leto já causa mal-estar no PMDB de Cabedelo".



Meus caros, é sabido que Arquimedes já dizia, há séculos e depois de cansativas elucubrações, que é impossível dois corpos ocuparem o mesmo lugar ao mesmo tempo. Na política também assim. Qualquer tentativa neste sentido provoca grande mal-estar
Como aconteceu, por exemplo, na última sexta-feira em Cabedelo, quando o PMDB reuniu a imprensa, com direito a fogos de artifício e tudo mais, para reafirmar a pré-candidatura de Luceninha a prefeito da cidade e afastar a pecha de Ficha-Suja que o destino lhe imprimiu.
Tudo ocorria aparentemente bem, com as presenças dos deputados Wilson Santiago Filho, Hugo Mota, Nilda Gondim, Manoel Junior, do ex-senador Wilson Santiago e do presidente do diretório estadual do partido, Antônio de Souza. Até quando o condutor da coletiva, o jornalista Napoleão de Castro, chamou outro peemedebista, Leto Viana para compor a mesa.
De pronto, um pré-candidato a vereador disparou: “Meu prefeito! Leto prefeito!”. O grito causa profundo constrangimento nos presentes e, claro, estranhamento entre os grupos de Luceninha e Leto Viana, que também alimenta o desejo de ser o candidato do partido.
Na hora da fala de Luceninha, três minutos de fogos. Para Leto Viana, contou um dos presentes, “nem uma bomba-chilena”. Como se estivessem no Campestre de 1998, alguns peemedebistas históricos temeram pelo pior.
Não houve dedo na cara, mas o clima foi tão pesado que, ao final da coletiva, o grupo de Leto Viana adentrou madrugada em reunião em uma casa de praia próximo ao antigo Samburá, enquanto o grupo de Luceninha foi para um restaurante na praia do Jacaré comemorar o sucesso com direito a muita bebida e um
Buffet “completo”.
Tô achando que o cardápio de um é a cabeça do outro.
Luís Tôrres
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger