Tiro no Pé 2 – Associação do Renascer rebate Trócolli e o chama de mentiroso quando afirma ser o articulador da construção da passarela daquela comunidade.

Na ânsia de se firmar como candidato a prefeito da cidade portuária, Trócolli Jr. não dá uma dentro que agrade ao povo de Cabedelo. Depois de atropelar as candidaturas de seus principais adversários nas eleições de 2012 quando se filiou ao PSD e, por tabela, atingiu Leto e Luceninha, despertando na sociedade cabedelense o repúdio contra os forasteiros, Trócolli tenta agora, atrair a simpatia dos moradores do Distrito Renascer, insinuando que é o protagonista do pedido da construção da passarela que o governo estadual vai construir naquela comunidade.
A associação local se apressou em desmentir o deputado e afirma que a obra é fruto da luta comunitária e do compromisso firmado com o então candidato a governador Ricardo Coutinho. Segundo Galan, presidente da associação local, várias manifestações foram feitas na BR 230, inclusive, com interrupção do transito, visando a construção da referida passarela. “Estas manifestações nunca contou com a adesão do Deputado Trócolli que agora se apresenta como pai da obra”. Disse o presidente revoltado.
Segundo Galan, o primeiro ato da campanha Ricardo governador foi feito na Associação de Moradores do Renascer II, onde o candidato se comprometeu com a população que, se eleito, assumiria o compromisso de construir a passarela reivindicada pela comunidade. “Participei ativamente dessa condução e presenciei a assinatura do ato pelo governador e posso garantir que não teve envolvimento algum do agora candidato Trócolli Júnior. Ele descaradamente está mentindo a população”. Disparou o presidente.
Trócolli afirma que foi bem votado em Cabedelo e por isso é candidato a prefeito na cidade. O Renascer em Notícia consultou a votação do deputado na última eleição e constatou que o mesmo teve 834 votos na cidade. Porem, se o critério é a votação obtida, o candidato do PSD deveria se candidatar nas cidades de Salgado de São Felix onde obteve 2.714 votos, Itabaiana onde obteve 2.452 votos, Cruz do Espirito santo onde obteve 2.373, Santa Rita que lhe deu 1.998 votos, Cuité de Mamanguape com 1.668, Barra de São Miguel agraciado com 1.546 sufrágios, Sapé com 1.526, ou ainda, Mamanguape que lhe ofertou 1.489 votos na eleição passada. Como vimos o critério de melhor votação não lhe traria para Cabedelo.
Alguns de seus maiores críticos informam que o deputado estar de olho mesmo é no gordo orçamento que a cidade detém e, nesse sentido, poderia favorecer o seu proposito maior que é usar a prefeitura da cidade portuária como trampolim para conseguir chegar a Câmara Federal. “Daí o interesse do governador em aliar-se ao deputado para poder administrar a cidade nos dois últimos anos de governo” arrematou um morador local.
Nossa reportagem tentou ouvir o deputado mais o mesmo não se encontrava em seu gabinete. Este espaço está aberto aos esclarecimentos do mesmo ou de sua assessoria.
Aguinaldo Silva/Foto da Internet
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 2 comentários

Anônimo
7 de novembro de 2011 às 08:51

Com essa quantidade de votos não ganha pra vereador.

Cabedelo diz não ao forasteiro

Anônimo
7 de novembro de 2011 às 13:14

Ele tá querendo se vangloriar
as custas dos morradores do renascer e de Galan...
Essa conquista é nossa naum suuua!!
Sai dai florasteiro!

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger