QUE COISA FEIA: Sob o comando de José Bernardino, PPS tem contas reprovadas pelo 3º ano

A depender dos resultados obtidos pelo PPS da Paraíba no Tribunal Regional Eleitoral, no que diz respeito às contas do partido, o ex-presidente José Bernardino revelou-se um dirigente pouco ou nada cioso de seus deveres.
Nesta quarta, a legenda amargou a terceira reprovação de suas contas nesses últimos três anos. Relatora da prestação de 2010, a juíza Helena Fialho votou pela desaprovação, sendo seguida à unanimidade pelos demais integrantes da Corte.
Segundo ela, o PPS apresentou CNPJ diferente do constava antes, impossibilitando o TRE de fiscalizar as informações levados à Corte pela sigla sobre suas atividades em 2010. Diante do fato, o então presidente Bernardino foi notificado a defender-se, desde 6 de maio. Deu calado por resposta.
A relatora determinou a remessa dos autos ao Ministério Público, a quem caberá adotar eventuais medidas legais. O PPS vai ficar, de novo, sem recursos do fundo partidário.
Já Bernardino, esse ostenta a proeza de deixar o PPS ter três contas reprovadas: 2008, 2009 e 2010.
Bog do Célio Alves
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 1 comentários

JOALISSON GOMES
18 de novembro de 2011 às 11:45

Esse resultado mostra como o Sr. José Bernadino foi incompetente na presidência do PPS Paraibano... Envergonhando a legenda no Estado.

Atenciosamente

Joalisson Laya gomes

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger