Marcondes Gadelha visita Cabedelo e se reúne com executivas do PSC e PCdoB visando alianças para 2012.


Reunidos na última quinta-feira (03/11) os socialistas cristãos de Cabedelo receberam a visita do deputado federal Marcondes Gadelha presidente estadual do PSC para planejarem os caminhos rumos à eleição de 2012 na cidade portuária paraibana. A reunião contou com as presenças dos membros da executiva municipal do PSC e dos pré-candidatos a vereador do partido no município.  
Ao ouvir os presentes, Marcondes demonstrou satisfação com o grupo apresentado pelo engenheiro Quintans, presidente e pré-candidato a prefeito da legenda e manifestou sua confiança em mudanças no cenário político e administrativo de Cabedelo. Para Marcondes, o povo cabedelense está mais consciente e sedento de novas propostas. E, de acordo com ele, o PSC apresentará um projeto consistente e uma candidatura majoritária com um perfil de empreendedor e de administrador bem sucedido na iniciativa privada.
Na reunião, foram definidas as estratégias para montagem da estrutura da campanha que o PSC precisa fazer para apresentar a população cabedelense, suas propostas e seus candidatos. “Os desafios agora são levar nossas propostas a todos os cabedelenses e, para isso, devemos contar com todos aqui presentes”, estimulou o deputado. Apresentando aos presentes, as principais bandeiras do partido e entre elas, a defesa do voto facultativo.
Comungando dos mesmos pensamentos de libertar Cabedelo das amarras em que se encontra e dos maus administradores dos últimos anos, o PCdoB anda muito próximo de uma convergência com o PSC para apresentarem a cidade, um projeto comum nas eleições de 2012. Neste sentido, foi realizada uma reunião com as duas executivas partidárias com a presença do deputado Marcondes Gadelha. Segundo Quintans, as conversas estão bem adiantadas e as duas executivas defendem o mesmo para a cidade que é a renovação política e administrativa com desenvolvimento sustentável.
Ainda sobre o assunto, Marcondes argumentou que esta aliança é o ponto de partida para a renovação e motivação política que a cidade precisa e pode causar um efeito dominó, atraindo outras forças que também desejam uma cidade melhor para todos. “Cabedelo é muito rica e de um povo ordeiro e não merece as últimas administrações que teve” concluiu ele.
Ricardo Taboza, presidente municipal do PCdoB, confirmou que as reuniões vêm acontecendo e que as propostas dos partidos são convergentes e podem sim estarem juntos nas próximas eleições, mas, ponderou dizendo que ainda é cedo para confirmar a aliança, acrescentando que, em seu partido, quem decide é o colegiado.
Aguinaldo Silva.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger