Acabou o amor - Fogo amigo tenta minar e atrapalhar a administração de André Coutinho em Cabedelo
Antigos aliados que, contrariados e insatisfeitos, estariam criando embaraços e factoides visando a derrubada do atual prefeito André Coutinho em Cabedelo
Todo começou quando ao assumir André exigiu um novo censo e antecedentes criminais para a permanencia no serviço público municipal.
Em seguida, a promoção dos multirões de saúde para sanar demandas reprimidas, colocou em xeque o discurso do antecessor e expôs os problemas que não combinam com saúde modelo que espalhava.
Os problemas financeiros enfrentados por André logo no início da sua gestão, também expôs a herança encontrada, incompatível com o discurso de "cidade modelo de gestão" impresso pelo antecessor na mídia e por suas redes sociais.
O agravante foi quando o atual prefeito começou a perceber que suas ordem não estavam sendo atendidas por alguns de seus auxiliares e que, pasmem, preferiam ouvir e atender o ex gestor que ainda se achava prefeito.
A gota d'agua foi a demissão de alguns servidores do primeiro escalão, aliados muito próximos do presidente da Câmara e ex auxiliares direto do ex-prefeito Vitor Hugo.
Por esse motivo não chamem para o mesmo evento o Prefeito André Coutinho e o atual presidente da Câmara vereador Edvaldo Neto. Eles andam em rota de colisão e seus aliados não mais escondem as brigas que antes estavam nos bastidores.
Os aliados de Neto até ja defendem abertamente nos grupos de whatsap, a derrubada de André visando a ascensão do vereador presidente.
Neste ínterim, não se sabe mais quem ainda é aliado ou está na oposição. O fato é que, dos 15 vereadores, 13 dizem está com André e até votaram no projeto do governo contrariando o presidente da Câmara.
Mas, nos bastidores, aumentou a pressão aos vereadores que estão sendo vistos como traidores de ex. Não é simples decidir se preservam os aliados empregados ou resam acendendo vela para provocar mais fogo amigo.
Texto: Aguinaldo Silva
Imagem: publicação da internet editadas por AS, o Influencer Favelado


Postar um comentário
Deixe seu comentário