Fim da novela no PSB: direção estadual encaminhou a nova Comissão Provisória e Biazon é o novo presidente do partido em Cabedelo.


A direção estadual do Partido Socialista Brasileiro – PSB encaminhou ao TRE da Paraíba a nova Comissão Provisória do partido em Cabedelo e pôs fim a uma queda de braço que se arrastava há bastante tempo na cidade, envolvendo três forças que não se entendiam e buscavam cada uma delas, o comando da legenda do governador na cidade portuária.
Marcos Patricio, Sebastião Plácido e Wellington Brito, travava uma verdadeira queda de braço em busca de apoios junto a estadual pela direção da legenda na cidade. Marcos é auditor do tribunal de contas e já se candidatou por duas vezes pela legenda. Sebastião é o atual vice-prefeito da cidade e deixou o PTB para se filiar ao PSB em outubro próximo passado. Wellington Brito é vereador da cidade e, segundo ele, ingressa no partido com todo o apoio da direção estadual para ser o candidato a prefeito da cidade.
João Carlos Biazon (que defende abertamente a candidatura de W. B.) é o presidente da Comissão Provisória. Sebastião Plácido e Wellington Brito integram a referida comissão. Já Marcos Patrício não aparece entre os membros e nem indicou nenhum de seus aliados.
Sebastião Plácido informou que foi surpreendido e reclamou dizendo que não foi consultado. “Estou estarrecido, não fui consultado e não aceitarei tal comissão. Vou pedir que retirem meu nome” disse o vice-prefeito a reportagem”.
Clique na imagem para ampliar e conhecer os integrantes da Comissão Provisória do PSB na cidade portuária.
Clique para ampliar

Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 1 comentários

Anônimo
5 de outubro de 2011 às 14:06

Lamentavel mais uma vez como este portal tenta me atingir.

Sebastião Plácido foi ouvido pelo blog para dar a sua opinião sobre a a composição da nova comissão provisória do PSB de Cabedelo e no entanto não fui contatado.

Adianto que:

1. Não poderia meu nome constar na lista pois sou membro da direção estadual e o estatuto do PSB não permite acumulação de cargos entre a instância municipal e estadual.

2. Ao ser informado de que a presidência do PSB de Cabedelo e os demais membros ficaria nas mãos de uma pessoa a quem não conheço e não tem militância política em Cabedelo, abdiquei de qualquer indicação.

3. Por fim,as últimas novidades da política de nossa cidade, principalmente da forma como aconteceram, exigem de daqueles políticos que tenham o mínimo de procedimento ético uma reflexão.

Abs.
Marcos Patrício

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger