Blog de Luis Torres ridiculariza Bernardino e diz que o mesmo expõe o deputado Janduy Carneiro ao ridículo ao indicar seu nome para prefeito da capital.

Luis Torres pegou pesado com o Ex-Presidente do PPS José Bernardino através de seu Blog. Segundo ele, o ex-dirigente estadual do PPS, além que querer promover o partido para uma possível venda, ainda ridicularizou o Deputado Janduy Carneiro. Confira o que escreveu Torres em seu Blog.
“Foi no clássico O Poderoso Chefão II que aprendi uma lição pra jamais esquecer: não tenha raiva dos seus inimigos. Atrapalha o raciocínio. 
Às vezes, acontece da raiva ao adversário ser tão grande que dificulta a reflexão sobre atos e planos que possam derrubá-lo. O ex-presidente do PPS paraibano, José Bernardino deve estar sofrendo disso. Especialmente se foi ele que teve a ideia de lançar o deputado estadual Janduy Carneiro como prefeito em João Pessoa. No auge da raiva, Bernardino deve ter refletido que ao fazer isso, além de colocar a ala do partido ligada ao prefeito Luciano Agra em polvorosa, estaria mostrando à Direção Nacional do PPS que tem intenção de colocar o partido no centro das discussões, colocando um candidato pra depois “vende-lo” na hora da composição da chapa majoritária.
Até aí Bernardino até pensou certo. Só errou no nome. Com atuação política em Pombal, o deputado Janduy Carneiro e tão conhecido em João Pessoa quanto o goleiro do Nacional de Patos. Ao ser lançado como “pré-candidato a prefeito de João Pessoa”, é visto como um candidato folclórico, exposto ao ridículo. Imagine a primeira pesquisa estimulando o nome de Janduy Carneiro na Capital?
Melhor seria se Bernardino tivesse lançado a tese de apoio a Cícero Lucena, insinuando acordo entre o PSDB e o PPS nacionais.
Com Janduy, o máximo que vai poder fazer é provocar risos. O nobre deputado nem merece isso”.
Luís Tôrres
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger