CRÔNICA - A QUEM POSSA INTERESSAR

Pelo amor de DEUS eu já não aguento mais pessoas virem até mim para dizer, só por conta de que eu sou um dos pré candidato a vereador em 2012, que o povo de CABEDELO é falso, é ingrato é interesseiro que visa só o dinheiro, voces me desculpem mais eu me recuso a acreditar nisso como um todo, eu sei que haverá aqueles que irão condicionar o seu voto a algum favor ou benefício pessoal sim eu sei, como também sei que haverão alguns que serão provocados para se venderem ai acho que irá depender do tamanho da oferta, mas eu quero acreditar que haverão aqueles que votarão pela dignidade e pelo o melhor para a sua comunidade e para CABEDELO.
Gente, se a eleição fosse hoje, um cadidato a vereador aqui em CABEDELO, precisária ter em média de 1000 a 1200 votos, dessa forma ele estaria matemáticamente eleito, pois bem vejam só a minha condição, se a eleição fosse hoje eu tenho certo 02 votos, que me desculpem os meus amigos e que, por favor, acompanhe o meu raciocínio, que dinheiro ou favor algum compraria que é o meu e o da minha esposa, acredito que seja mais, como também acredito que todas as pessoas que trabalhem devam ser pagas pelo serviço prestado como as colaboradoras (es) de campanha, agora  que existe um mercado ou bolsa de valores do voto, a multiplicação dos votos, isso existe e os maiores investidores deste mercado são os próprios candidatos que não possuem projetos, que quando aperta a mão do pobre logo depois a desinfécta, que não possui discurso, que quando compra um voto se ve livre do compromisso com as pessoas, pois a parte dele ele já fez, elegemos tanto para a Prefeitura como para a Câmara de vereadores políticos de quatro anos de mandato mais que na verdade só aparecem e trabalham no ultimo ano antes da próxima eleição.
Meus queridos vejam só o que esses “políticos” fazem com vocês, alem das falsas promessas eles compram o voto, pois se não fosse assim não teriam competência para ganharem uma eleição e depois dizem por ai que o Povo é quem não presta, que falso é o Povo eu quero desejar uma salva de palmas a esses “políticos” cara de pau, que ainda tem a coragem de dizer tais besteiras, isso transpassa os limites da vergonha, da dignidade, da moral e do respeito.
Não sou injênuo, mas se para me eleger a qualquer cargo eu tiver que comprar alguem prefiro estar e continuar sendo o que sou.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
NÃO PERCAM DENTRO EM BREVE SENSACIONAL PROMOÇÃO, QUE SERÁ FEITA POR ALGUNS POLÍTICOS DE: TIJÓLOS, CIMENTO, COTAS DE GÁZ, PAGAMENTOS DE CONTAS DE ÁGUA E DE LUZ, FARTA DISTRIBUIÇÃO DE CESTAS BÁSICAS, PROMESSAS DE EMPREGOS, REMÉDIOS, ÓCULOS, DENTADURAS, FAVADAS REGADAS COM FARTA QUANTIDADE E VARIEDADE DE BEBIDAS, PADRÕES PARA TIMES DE FUTEBOL, BOLAS DE FUTEBOL DENTRE TANTAS OUTRAS COISAS EXCLUSAS QUE NEM ME ATREVO A MENCIONAR UM VERDADEIRO PARAISO VOCÊ NÃO PODE FICAR FORA DESTA E TUDO ISSO POR UM PREÇO BEM COMODO QUE CABE NO BOLSO DE QUALQUER UM, VOCÊ, BASTA APENAS O SEU VOTO E QUATRO ANOS DE BOCA CALADA.
Termo único deste contrato a pessoa que aceitar tal promoção não poderá reclamar sobre a qualidade do serviço prestado, bem como pelo sumiço do suposto sob a pena de ser excluido da lista de clientes vips para as próximas eleições.
Eduardo Paulista
É Presidente da A.M.A. Associação de Moradores Amigos de Mãos dadas.
Portal do Poço Cabedelo _ PB.
NOTA DA REDAÇÃO: O conteúdo deste post está assinado e reflete a opinião de nosso leitor.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger