PT nacional comunica ao TRE-PB nulidade dos Atos da convenção que indicou Anísio Maia a prefeitura de João Pessoa

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) confirmou nesta segunda-feira (21) que a direção nacional do PT comunicou à Corte a decisão de anular parte da convenção que escolheu Anísio Maia (PT) como candidato à prefeitura de João Pessoa.

A informação foi confirmada pelo chefe de cartório da 64ª Zona Eleitoral, Ederson de Araújo Júnior. A declaração foi divulgada durante o programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

Segundo Ederson, essa comunicação aconteceu logo após o registro de candidatura de Anísio Maia, que aconteceu na última sexta-feira (18).

"O que existe é uma comunicação, uma informação da nacional de que eles iriam anular parcialmente a convenção realizada pelo diretório municipal da legenda. Mas da nacional só chegou isso até agora: um pedido de anulação parcial da convenção" disse Ederson.

A decisão sobre a situação de Anísio Maia foi tomada por maioria do diretório nacional, já conta com apoio de membros da instancia estadual e foi aberto um prazo para decisão.

O PT nacional, presidido pela deputada federal Gleisi Hoffmann, já adiantou oficialmente que a decisão é irrevogável e que o PT de João Pessoa irá mesmo apoiar a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB), indicando o advogado Antônio Barbosa do PT, como vice do ex-governador.

Da Redação com o Polêmica Paraíba

Foto: Internet

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger