Em Cabedelo: Viatura da PM atinge carroça com idoso na BR 230, cavalo fratura a pata e comando esclarece o caso em Nota

Uma viatura da Polícia Militar atingiu uma carroça onde estava um idoso, na BR-230, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (27) quando a equipe da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur) perseguia dois suspeitos que fugiam em uma moto.

Com a colisão, a dupla fugiu e os policiais prestaram assistência ao idoso. O animal que conduzia a carroça teve fratura em uma das patas e recebeu atendimento de uma equipe da Prefeitura de Santa Rita, de acordo com informações do comandante da Ceatur, major Bruno.

Ainda segundo o major informou ao ParlamentoPB, o Samu foi acionado para atender o idoso e os policiais, e constatou que todos estavam sem ferimentos. “Toda a assistência está sendo prestada como também o apoio para se tentar sanar os danos causados nesse lamentável acidente”, disse o major Bruno ao ParlamentoPB.

Confira a nota na íntegra abaixo:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Na manhã deste sábado 27/09/2020 uma viatura da polícia militar, se envolveu em um acidente onde um idoso que estava no acostamento da BR-230 no renascer acabou sendo atingido pela viatura da (Ceatur). A guarnição seguia em perseguição a uma dupla suspeita que estava em uma motocicleta no momento em que ocorreu a colisão. Com o impacto a parte da frente da viatura ficou totalmente destruída. A carroça em que o idoso estava também ficou danificada.

Nenhum dos militares tiveram ferimentos nem o idoso. O animal sofreu uma fratura em uma das patas e recebeu atendimento por parte da prefeitura da cidade de Santa Rita. O motorista da viatura o CABO JOAB, de mediato solicitou a presença de uma unidade de socorros (Samu), que avaliou o idoso se bem como todos os militares.

Após o acidente ter ocorrido um cidadão que passava no local onde tudo aconteceu e fez um vídeo onde o CABO JOAB, muito nervoso, relatava” o Major vai da, o ca**; eu não sei como não morreu, foi a primeira coisa que pensei… pronto matei o vei” houve um mal-intendido por parte de muitas pessoas ao interpretar a forma em que o militar se expressava naquele momento, ele estava bastante nervoso e chocado com todo o ocorrido e grato pelo fato de nenhum de seus colegas de farda não ter morrido e nem o idoso, por conta de dois irresponsáveis que resolveram fugir da polícia, a expressão denota também que a principal preocupação dele e do seu colega sempre foi com o estado de saúde do cidadão.

O Militar informou ainda que prestou toda assistência ao idoso e se colocou a disposição para ajudar ao idoso com remédios e alimentos e no que for preciso, até que o animal tenha melhora e volte a suas atividades. Um número de contato foi passado para o idoso que segue sendo assistido pela guarnição que lamenta o ocorrido!

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger