Especulação ou verdade? O PSB poderá indicar o vice de Luceninha nas eleições de 2012 com o apoio do PT.


Em todas as pesquisas que se faz hoje no município de Cabedelo fica constatado que, se as eleições fossem hoje, Luceninha dava de capote em seus adversários. 
Diante dessa realidade, uma fonte de peso do PSB paraibano que não quis se identificar, disse a nossa reportagem que existe um movimento interno, para levar a legenda a compor com Luceninha. De acordo com nosso informante, o PSB indicaria a vice que poderia ser Marcos Patrício ou Sebastião Plácido de Almeida.
O acordo teria sido costurado por lideranças estaduais e contaria com o apoio do PT que indicaria o vice de Agra para a prefeitura da capital, selando de uma vez por toda, a paz entre os antigos aliados. Perguntado como ficaria o atual vereador Wellington Brito que acabara de chegar de mala e cuia na legenda para ser o candidato socialista no município, nosso informante respondeu que essa é uma tese defendida pelo atual presidente estadual da legenda, mas, que não encontrou guarida no município e nem tem apoio total do diretório estadual. “principalmente agora que Trócolli Júnior deu pra traz no acordo” acrescentou ele, sem esclarecer que acordo seria esse.
Luceninha não confirmou a informação, mas também não disse que era mentirosa, preferiu não comentar, acrescentando que está trabalhando para manter os apoios conquistados e se manter afastado das polemicas.
Luceninha já foi vereador no município e quase afoga a reeleição de Zé Régis na eleição de 2008 e, segundo alguns analistas políticos da cidade, é a bola da vez nas eleições de 2012. Daí o interesse dos socialistas em lhe hipotecar apoio condicionado à vice.
Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 1 comentários

ÐiogØ BatisŤa e Šilva
12 de agosto de 2011 às 10:36

Muito interessante e oportuna está matéria, mas, o mais importante em tudo isto se encontra exatamente no paragrafo final, onde você diz: “Luceninha... preferiu não comentar, acrescentando que está trabalhando para manter os apoios conquistados e se manter afastado das polemicas.” e também: “Luceninha já foi vereador no município e quase afoga a reeleição de Zé Régis na eleição de 2008 e, segundo alguns analistas políticos da cidade, é a bola da vez nas eleições de 2012. Daí o interesse dos socialistas em lhe hipotecar apoio condicionado à vice.” A meu ver nenhum dos Partidos de ponta (Grandes) já se definiu sobre apoio definitivo, exceto aquele partido de origem do próprio Pré-candidato. Agora, essa onda dos adesivos 40 ou os dos “40 em 4” talvez seja a fórmula encontrada pelo grupo de W. Brito para serem notados na cidade, não acredito e isto não quer dizer que o maestro do PSB Governador Ricardo Coutinho já tenha se definido em Cabedelo. O mesmo acontece com “COMPLETO” que diante do dilema se é PDT ou PSD posa como o “SENHOR DOS ANEIS” e todo pode ou tudo compra sob o bordão “eu tenho dinheiro” “eu sou amigo do empresário...” transparecendo indiretamente como se nós cidadãos e cidadãs fôssemos mercadorias o que demonstra um total despreparo e uma visão subjetiva da nossa gente, coisa que para boa parte dos cabedelenses isto é o que menos importa.
O mais engraçado e aqui chamo a atenção dos pretensos Pré-candidatos, o senhor “COMPLETO” já lançou seu nome outras vezes para Prefeito do nosso município e mesmo contando sempre com o apoio de grandes empresários e também do Prefeito de plantão nunca conseguiu coragem suficiente para encarar este desafio, sempre recua no ultimo instante deixando por vezes outros candidatos fortes em sua legenda fora até da 1ª suplência. Vamos aguardar um pouco mais, as definições partidárias estão bem mais próximo do que parece, isto tem prazo definido pela Legislação Eleitoral em vigor e até lá as alianças sempre estarão abertas.

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger