O empresário Engenheiro Quintans, o maior patrocinador da competição, saudou a todos em nome do grupo Quintans e disse que era um prazer patrocinar evento de tamanha importância para o desenvolvimento do esporte cabedelense.
Representando a imprensa ali presente, o jornalista Paulo Nogueira foi convidado a integrar a mesa e em seu discurso parabenizou a comissão organizadora pelo desprendimento e pela vontade de fazer pelo esporte da cidade. “Não é fácil promover um evento dessa envergadura. Está de parabéns o Everaldo e sua esposa Ilma Viana pela persistência em manter ativo uma parte do esporte do município, tendo em vista que o poder público municipal pouco tem feito para mudar a realidade do esporte em Cabedelo”, disse Paulo Nogueira.
O representante das empresas patrocinadoras do evento O Empresário e Engenheiro Quintans finalizou mostrando a deficiência que existe no esporte e pediu para que a administração de Cabedelo cuide melhor dessa cidade. Em seguida parabenizou a UCFAC, através de seu presidente pelo belo trabalho que estava desenvolvendo no município e os representantes das equipes por terem acreditado no poder de mobilização de sua entidade. Apresentou os troféus que este ano tem nomes de personalidades que fizeram história na cidade portuária. Todos os clubes participantes do campeonato receberam uma bola oficial e um quite contendo padrão completo (camisas e calção) doados pelo Grupo Quintans. Vale salientar que a competição não conta com a participação do poder público como apoio. A solenidade terminou com um coquetel servido aos presentes.Texto: Aguinaldo Silva



Postar um comentário
Deixe seu comentário