Hervázio não fala em Cícero e chora durante sua posse na Assembléia

O ex-vereador de João Pessoa, Hervázio Bezerra (PSDB), tomou posse nesta terça-feira (15) como deputado, na condição de suplente, na Assembleia Legislativa da Paraíba e deixou claro que será um aliado do Governador Ricardo Coutinho (PSB).
O deputado revelou que se quer foi receber o diploma de suplente no TRE por não ter expectativa de assumir o mandato na ALPB. “Se quer eu fui receber o meu diploma, porque eu não tinha expectativa de ser deputado com Ricardo no Governo, mas quis Deus assim”, comentou o parlamentar reconhecendo a reviravolta na sua carreira política, onde passou de adversário a aliado do governador. “Aqui serei Governo e procurarei retribuir a altura o gesto que ele fez comigo”, afirmou o novo deputado.
Por quase meia hora, ele relatou a sua vida política e as pessoas que participaram dela, fez questão de fazer um extenso agradecimento, mas não citou, em qualquer momento, o nome do senador Cícero Lucena (PSDB), até pouco tempo aliado político.
“Confesso que Nonato Bandeira foi a pessoa que articulou a possibilidade de estar aqui, da minha reconciliação com Ricardo.”, disse ao agradecer a Nonato Bandeira, secretario de comunicação do Estado, e ao governador Ricardo Coutinho. “A política nos deu a possibilidade de nos reconciliarmos”.
Mas a pessoa que viabilizou o contado de Hervázio e Nonato foi mantido o sigilo em um momento de cumplicidade dos dois, durante o discurso. “Quem fez a minha aproximação com Nonato não posso revelar, mas quem sabe daqui a dez anos possamos” disse o deputado ao secretário.
Aos soluços e emocionado, Hervázio segurou o choro até falar de seus pais, quando não conteve a emoção e chorou. Ele terminou a sua fala dizendo “a vida continua” e antes havia dito “Enfrentei a todos. Enfrentarei a todos”, comentando a nova etapa de sua carreira política.
Do MaisPb
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger