Vitor Hugo recebe servidores e sindicalistas, pagar 1/3 de férias atrasadas, indica Igobergh pra cultura mais não avança na opinião publica.

Segundo a matéria publicada no site oficial da prefeitura de Cabedelo, o prefeito interino recebeu, representantes dos professores municipais para ouvir suas demandas e necessidades. Na oportunidade, teria se comprometido em viabilizar o reajuste salarial dos docentes e oferecer melhorias para a valorização da categoria.
Na presença do Secretário de Finanças Nicodemus Trindade e o de Educação, Alsony Meireles, o prefeito anunciou a possibilidade de reajuste mínimo linear de 5% sobre os vencimentos atuais, a serem pagos na folha de maio de 2018. Porém, orientou a equipe financeira e de educação a elaborar um levantamento, em caráter de urgência, para a concessão de um aumento mais consistente.
O Professor Ernesto Luiz Batista Filho bacharel e Mestre em Economia pela UFPB, onde leciona, contesta a boa vontade do prefeito interino. Para ele, Vitor Hugo sempre foi ligado umbilicalmente ao prefeito afastado pela Operação Xeque-Mate. “Esse prefeito interino não serve para Cabedelo. Temos que passar Cabedelo a limpo, prefeitura e câmara municipal. Só deve ficar quem não tem processo com a justiça e não está citado na investigação da operação xeque-mate da policia federal. Esse é o sentimento da população ordeira de Cabedelo”.
Ernestinho participou como palestrante na 1ª Assembleia dos servidores pós Xeque-Mate. Veja o Vídeo.
Texto e Imagem: Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger