Após trocar seis por meia dúzia, os políticos de Cabedelo seguem na corda bamba e sem o respeito da população


Entidades da sociedade civil prometem incendiar a cidade pedindo a renúncia e a prisão de toda gangue que insiste em continuidade.
Após a posse de dez suplentes (alguns já comprometidos com a quadrilha presa na operação Xeque- Mate), eleição da Mesa Diretora (questionada pela oposição), posse de Vitor Hugo como prefeito interino e da vereadora Geusa Ribeiro, como presidente da Câmara, a cidade portuária paraibana não retoma a normalidade política e população e entidades sociais organizadas de Cabedelo se mobilizam contra o remédio dado em cumprimento das determinações judiciárias.
Mesmo falando em união, dialogo com a oposição e entidades da sociedade civil como a Acica, a UCEMS, MNLM, SOS CABEDELO e o Movimento Cultural da Cidade, o novo prefeito, não inspira credibilidade para avançar neste campo.
Talvez pelo fato do então vereador Vitor Hugo, ter abandonado a coligação pela qual foi eleito promovendo um estelionato político e debandado para 'amarrar as botas' de Leto (A quem ainda chama de prefeito) e se tornar um dos maiores divulgadores das ações do governo e crítico dos agentes sociais da cidade, nas redes sociais. Participando, inclusive, das articulações para aprovação dos votos de repúdios aos representantes da ACICA, o Pe Norberto e o Professor Ernestinho.
Além disso, o novo prefeito adora os holofotes e não faz modificações alguma na estrutura corrompida de poder montada pela gangue que a PF desbaratou no município. Continua prestigiando o Sistema Correio da Paraíba, que teve ex e atuais funcionários e suas agencias, instalados na Secom municipal, operando o esquema e envolvidos na compra da renuncia de Luceninha.
O Psol pede na Justiça impeachment do prefeito afastado e toda sua gangue. A sociedade marca para este sábado uma grande manifestação na feira livre, onde pedirão a saída de Vitor Hugo da cadeira de Prefeito. E as entidades sociais prometem incendiar a cidade com ocupações e vigílias contra a continuidade do esquema que persiste em perdurar.
CLIQUE AQUI e veja a delação de Lucas Santino sobre o episódio da renúncia de Luceninha.
Texto: Aguinaldo Silva
Imagens: Internet
Vídeo: you-tube

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger