Os que faturam nos recursos da comunicação de Cabedelo tentam com factoide envolver Eudes na Operação Xeque-Mate e tiro sai pela culatra


Vereador Eudes exibe “carta renúncia” que estava com adversários e garante que documento é falso, teve sua assinatura falsificada e pede providencias a Polícia Federal. 
Após estardalhaços em programas nada confiáveis, sobre o suposto envolvimento do vereador Eudes na operação xeque-mate, os ‘teles-guiados’ da podre estrutura que insiste em prosseguir na cidade portuária paraibana, foram mobilizados para descontruir o vereador e coloca-lo na vala comum dos bandidos presos pela PF na cidade.
Eudes sempre fez oposição e, quase que sozinho, arriscou a própria vida para denunciar os desmandos da quadrilha desbaratada pela operação e que ainda tem ramificações na cidade. Uma equipe de bajuladores inundaram as redes sociais e as caixas de mensagens dos comunicadores livres de Cabedelo, na tarde desta sexta-feira (20) com factoides e pedindo a crucificação pública do parlamentar.
A alegação era de que o vereador Eudes e os demais de oposição teriam também assinado as famosas ‘cartas renúncias’ em poder da Polícia Federal apreendida na casa do também vereador Tércio Dornelles e que, na qual, Eudes abriria mão do mandato. A prática era costumeira no bloco de apoio ao prefeito Leto Viana, como forma de obrigar os parlamentares a seguirem as determinações do poder executivo.  E que isso seria o bastante para colocar todos eles na vala comum da corrupção.
Informado do caso, o vereador Eudes procurou a PF para entender o que estava acontecendo. Eudes, vereador de oposição, afirma que nunca assinou o documento, declara que sua assinatura foi falsificada e solicitou a PF que faça uma pericia para comprovar que seu autógrafo foi forjado.
“Declaro que não tenho nenhum documento assinado por mim com relação as cartas renúncias apontadas pela Polícia Federal como foi apontado por alguns órgãos da imprensa local, na tarde desta sexta-feira (20). O factoide, que buscou me relacionar com todo esse lamaçal – que se encontra impregnado na Política de Cabedelo – foi gerado por pessoas sem escrúpulo, que tentam me atingir na Operação Xeque-Mate, tão bem desenvolvida da Polícia Federal em nosso estado. Essas pessoas falsificaram minha assinatura e devem atentar contra outras condutas minhas, no entanto, tudo isso me deixa muito tranquilo, pois, sei que não faço parte, nem mesmo nunca fiz, de nenhuma organização criminosa em toda minha vida profissional. Também ratifico que não me encontro respondendo ao processo criminal, por conta da operação deflagrada pela Polícia Federal e Ministério Público da Paraíba em nossa Cidade de Cabedelo.
Todo esse acontecido me traz a certeza de que estou no caminho certo, pois, causo preocupação a essas pessoas que tentam desviar a opinião pública, diante de seus atos, que são nefastos, que certamente responderão diante da Justiça!”. desabafou Eudes
Da redação com informações e imagem: de O ParlamentoPB
VEJA O VÍDEO COM A ENTREVISTA DO VEREADOR
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger