Professores municipais de Cabedelo decidem continuar em greve e fecham BR-230 em protesto

Reunidos em assembléia na tarde desta quinta-feira (06/03), os professores da rede municipal de ensino de Cabedelo, decidiram pela continuidade da greve iniciada antes do carnaval (26/02). Os educadores cabedelenses cobram o pagamento de percentuais do PCCR, melhorias nas condições de trabalho e anunciam que a paralisação vai até a próxima quarta-feira (12), quando haverá uma nova reunião da categoria.
Ao termino da assembléia, os professores fizeram um protesto e interditaram uma das faixas da rodovia federal BR-230, no sentido Cabedelo / João Pessoa. Os professores cobram da prefeitura o pagamento de percentuais das progressões do Plano de Carreira, Cargos e Remuneração (PCCR) do magistério de Cabedelo.
“A assembleia dos professores decidiu que a paralisação vai continuar até a próxima quarta-feira (12), quando haverá uma nova reunião. Até agora a prefeitura não nos apresentou nada, não temos como voltar as aulas sem um avanço”, afirmou Manoel Vieira, diretor de formação política do Sindcab
A reportagem tentou falar com a Prefeitura de Cabedelo, mas as ligações não foram atendidas.

Aguinaldo Silva com Assessoria do Comando de Greve
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger