"todos devem se contentar com o seu soldo, pra que esperar propina? Isso...

Compartilhe este artigo :

+ comentários + 2 comentários

Anônimo
26 de julho de 2011 às 22:42

Parabéns Padre Norberto!!!

Deus ilumine Vossa Reverência e lhe dê sabedoria para ensinar a esse povo sofrido e enganado de Cabedelo o valor do voto!!!

O valor do voto correto, em pessoas de bem, honestas!!!

Parabéns!

Jonas Pequeno - Vereador
29 de julho de 2011 às 12:22

Quem me conhece sabe minha história de vida. Não nego nem abandono minha origem humilde e descente. Minha vida é um livro aberto, por vezes até demais, mais sou assim, autentico e verdadeiro. Muito me entristece ver um reverendo com uma postura beligerante com acusações vazias atacando a honra de pessoas de bem. Não sou Juiz nem conhecedor profundo das leis, mas acredito que acusações desse tipo devem ser estribadas em provas. Como bem afirmou o nobre Vereador Josué Gois “... Continuo repudiando o pronunciamento do Padre Norberto, dando a entender que vereadores recebem propinas sem citar nomes, pois se eu estivesse agindo assim em relação aos padres que se envolvem em pedofilia na Igreja Católica dando a entender que todos os padres são pedófilos eu estaria sendo leviano, Reverendo revele os nomes de quem recebe propinas!?’’. Eu acrescento Reverendo revele o (s) nome (s) de quem recebe ou recebeu propina ou venha a público e retrate-se.

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger