Dia da Amizade - A internauta Fátima Peixoto visitou o blog e enalteceu a amizade com uma tela de Giba Peixoto.

Hoje conheci o Blog Renascer em Notícias do Radialista Aguinaldo Silva, indicado por um cunhado, ainda estou folheando, mas já chama atenção o ótimo lugar para gritar, reivindicar os direitos e denunciar o descaso dos nossos representantes.

Amanhã é Dia da Amizade, escuta o que fiz.

Queridos amigos e amigas, perdão pelo improviso, peguei a máquina fotográfica, liguei o som e usei a imagem do quadro da sala pintado pelo cunhado artista Giba Peixoto, tudo para demonstrar o carinho e amor que tenho por todos. Meu abraço, meu cheiro, meu beijo!!!

Fátima Peixoto.

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger