FILHO ADOTIVO - Crônica de Eduardo Paulista, morador de Cabedelo


FILHOS ADOTIVOS
 Ninguem me chamou aqui para a Paraíba, nem tão pouco vim obrigado eu vim por minha conta ou seja porque quis; Sou nascido e criado na cidade de São Vicente litoral do estado de São Paulo/Brasil, hoje com 50 anos de idade moro aqui com minha esposa e filha, desde a minha chegada aqui na Paraíba eu sou morador da cidade de Cabedelo e desde o meu segundo dia de morador já tinha o meu titulo de eleitor e o da minha esposa transferidos para ca.
Sou uma pessoa participativa, que vivo ativamente as situações políticas e comunitária principalmente a do bairro onde moro e por conta disso tomo a frente das ocorrências o que acabou por me tornar um lider comunitário.
Sempre fui deste jeito atuante e participativo, gosto do que faço e do meu jeito de ser, respeito a todos, respeito a familia e acredito piamente em Deus, tenho a minha religião a minha fé, um dom, mas tambem aceito a todos desde que falem de Deus.
Sou forasteiro sim, mas brasileiro também, tenho certeza que se hoje me for (morrer) deixarei lembranças a todos que aqui ficarem, que serei lamentado, serei zombado, mas lembrado.
Tenho em mim um espelho que reflete a todos, tenho motivos que estejam em comunhão com todos, pois tenho buscado pelos os necessitádos, pelos carentes, não peço por um e nem pra mim e sim pela maioria e pela comunidade.
Sou com muito orgulho cidadão brasileiro, que tive o privilégio de conhecer a Paraíba e vir morar em Cabedelo e mais o que para mim sobre põe tudo e a todos, eu faço parte da história com um trabalho humanitário e voltado para as classes sociais carentes e que vivem abaixo da linha da miséria, tenho muito que agradecer a Deus e aos cidadãos cabedelenses pelo carinho e respeito para comigo e minha família, agradecer aos amigos por me entender e me ajudar, acreditem sem vocês eu não teria feito nada, vocês são e sempre serão muito importantes para mim.
Quero de coração, do fundo de minha alma, na maior expressão da verdade pedir desculpas a todos aqueles que de uma forma ou outra causei algum aborecimento, magoas e até mesmo um sentimento ruim, espero que desta forma consiga me fazer enteder, mais uma vez desculpas e que da mesma forma não guardo mágoas de ninguem. 
Obrigado Cabedelo por Adotar mais um filho que apesar de pouco tempo já aprendeu a te Amar posso não ter nascido aqui, mas peço que aqui eu seja sepultado.
  
Eduardo Paulista
Morador de Cabedelo
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 1 comentários

6 de janeiro de 2016 às 16:47

NOSSA AMIGO AGNALDO SILVA ESSE VOCÊ TIROU DO FUNDO DO BAÚ, OBRIGADO MEU AMIGO PELA EMOCIONANTE LEMBRANÇA E PELA PUBLICAÇÃO, QUE FIZERAM MEUS OLHOS LACRIMEJAREM, UM FORTE ABRAÇO AMIGO TUDO DE BOM PARA VOCÊ.

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger