Governador Nomeia Galan para a Chefia do Detran de Cabedelo

O governador Ricardo Coutinho (PSB) nomeou para chefiar o Posto do DETRAN na cidade de Cabedelo, o jovem líder comunitário, presidente da Associação de Moradores do Renascer II, Rosivaldo Alves, conhecido naquela comunidade como Galan.
Ao assumir o cargo, para o qual foi nomeado, Galan desbanca uma série de lideranças que disputavam o mesmo e desponta como uma forte liderança no cenário político de Cabedelo. “tem dessas pessoas que já nascem líder, Galan é um desses. Tenho orgulho de dizer que foi uma das crianças que começou conosco nas atividades culturais do projeto Renascer em Cultura e nas oficinas de artes do Movimento Cultural Renascer iniciadas por mim no Renascer, já lá percebi sua capacidade de liderança e como eu também militava na política o levei ao partido e defendi seu nome para presidente da Associação local onde já tem dois mandatos. Em seguida, o elegemos para o Conselho Tutelar da cidade e, com essa indicação do governador, fica mais forte para disputar qualquer cargo eletivo na cidade. Ele é preparado, engajado, inteligente e militante ativo das causas sócio culturais. Estou pensando, seriamente, em desistir de minha candidatura em 2012 para apoiá-lo, se ele disser que deseja, será meu candidato a vereador em 2012” disse Aguinaldo Silva
Galan não descarta a candidatura e enfatiza que já foi procurado por um grupo de amigo que defendem seu nome e que o querem como candidato a vereador em 2012. “inclusive, alguns empresários locais me prometeram ajudar financeiramente, mais sei que aqui em Cabedelo, as eleições são sempre mercantilizadas e sou consciente de que somente com meus amigos, minha militância e meus trabalhos sociais são importantes, mas, não bastam para sairmos candidato. Porém, confesso, estou bastante empolgado”, respondeu Galan a nossa reportagem.
Desde 1996 o Distrito Renascer tem representação na câmara municipal da cidade. Na próxima eleição, ao invés de 10 o parlamento mirim cabedelense passa a ter 15 membros. O Renascer em Noticia abre essa semana com uma enquete e quer saber quem é o melhor nome do Distrito Renascer para vereador(a) em 2012. Clique Aqui e vote na enquete e divulgue para seus amigos, através de um link de acesso a todas as redes, existente logo abaixo da enquete.
Da Redação do RN
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 7 comentários

Anônimo
11 de julho de 2011 às 20:52

Que bom, Galan!
Fico feliz por vc, e por Cabedelo.
Parabéns! Fábio Araujo.

Anônimo
11 de julho de 2011 às 22:52

Nada mais do que justo.
Um companheiro e comprometido com a causa.
Boa sorte!
Marcos Patricio

Anônimo
17 de julho de 2011 às 13:39

Galan, Parabéns!!
Com o Conteúdo que você possui e essa
humildade, Deus vai conduzir você a lugares bem mais alto.
Sostemar
sostemar@gmail.com

Anônimo
4 de agosto de 2011 às 12:49

estou feliz,por vc Galan Parabéns!!!Jesus Cristo vai ti iluminar mas seus caminhos beijos de sua amiga Fabiana Renascer conta com vc!!

Anônimo
4 de agosto de 2011 às 12:54

Parabéns Galan vc merece tudo de bom!!!Fabiana renascer3

Anônimo
4 de agosto de 2011 às 13:37

Parabéns,Galan vc merece tudo de bom!quer Deus ti ilumine cada dia mais!!! Fabiana Medeiros.

4 de agosto de 2011 às 13:42

Deus vai ti dar tudo de bom na sua vida vc merece Galan,Parabéns!!!Fabiana Medeiros

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger