Ricardo critica “intolerância religiosa” na campanha eleitoral

Candidato socialista culpou Maranhão pela campanha difamatória.

 O ex-prefeito pessoense Ricardo Coutinho (PSB), que é candidato a governador pela coligação Uma Nova Paraíba, usou o seu guia eleitoral nesta quinta-feira (14) para se defender da campanha que vem sofrendo na internet sobre sua religiosidade. Ele disse que o Brasil não aceita uma “guerra entre religiões” e lembrou que a intolerância é crime previsto em lei.
Ricardo pediu respeito a religiosidade do povo paraibano e, responsabilizando nominalmente a candidatura de seu adversário, disse que estes deveriam respeitar tanto evangélicos, católicos e espíritas, mas também aqueles que frequentam cultos afros.
“Quem não tem condições de respeitar a diversidade religiosa não tem condições de ser governador. Quem não aceita as diferenças teria que pedir para sair da disputa”, alfinetou.
O socialista se referia a uma série de emails que circularam na internet e até de panfletos apreendidos no final de semana que tentava ligar o candidato a seitas satânicas. “Sou uma pessoa religiosa, mas não uso Deus para me promover eleitoralmente”, concluiu.

Phelipe Caldas - MaisPB

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger