Atual Vice de Maranhão revela que não tem compromisso com nenhum candidato a governador no segundo turno

O vice-governador Luciano Cartaxo (PT) confirmou, nesta quarta-feira (06.10), que não definiu apoios a nenhum dos dois candidatos ao Governo do Estado neste segundo turno. Até agora, segundo o deputado estadual eleito, não recebeu qualquer contato sobre possibilidade assumir iterinamente o Governo do Estado. Nesta terça-feira (05), especulou-se que José Maranhão (PNDB) tiraria uma nova licença para disputar o segundo turno. "O que existe é só especulação. A minha preocuoação no momento é agradecer a todos que trabalharam pela minha eleição e votaram em mim", afirmou.
Luciano Cartaxo acrescentou que na próxima semana se reunirá com seus militantes, que "foram os que se mataram" por sua candidatura, para decidir sua posição no segundo turno da disputa pelo Governo do Estado. "Meu compromisso são com aqueles que me elegeram", reafirmou.
Cheio de queixas, Luciano Cartaxo assegurou que não recebeu ajuda de ninguém na campanha por deputado estadual. "Nem a cúpula do partido, nem o governo me deram um vereador, um município ou uma liderança política para me apoiar", disse.
Na edição desta quarta do jornal O Norte, o blog do Suetoni Souto Maior, traz a informação de que Luciano Cartaxo está com sérias restrições a apoiar a candidatura do atual governador, por se sentir alijado da disputa da vice, quando foi aconselhado pela direção estadual do PT a desistir da disputa e acabou sendo surpreendido pela indicação de Rodrigo Soares na chapa majoritária.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger