Filho de Cícero Lucena e dono do Lovina assume secretaria de esportes de Cabedelo e nega indicação do pai senador

Após informação divulgada na internet de que o empresário Mercinho Lucena foi confirmado e deve assumir Secretaria de Esportes na Gestão Leto Viana, em Cabedelo. O empresário afirmou possuir forte vínculo com a cidade, mas negou interferência do seu pai, o ex-senador Cícero Lucena, para nomeação.
“Fiquei surpreso de como vocês descobriram a notícia. Quero dizer que nunca houve interferência do meu pai para que eu fosse secretário em Cabedelo. Quando meu pai deixou a vida política foi de maneira definitiva e isso foi muito bom para a família. Essa nomeação aconteceu em caráter individual e não articulação política do meu pai”, disse.
Segundo Mercinho, o ex-senador Cícero Lucena chegou a recomendar que ele não assumisse o cargo. O empresário já esteve na Prefeitura Municipal de Cabedelo e garantiu desenvolver projetos para potencializar o esporte na cidade. “Temos vários esportes importantes como o kitesurf, o surf e o próprio ciclismo. Temos inúmeros adeptos na cidade”, concluiu o secretário.

Texto: Henrique Lima

Fonte: PB Agora
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger