Operação em presídios da Paraíba apreende armas e celulares


Trabalho aconteceu simultaneamente em duas unidades prisionais. Espetos, facas artesanais e celulares foram encontrados com os detentos.
A operação realizada pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), e que vistoriou simultaneamente dois presídios do estado, terminou com um saldo de 36 espetos, 5 telefones celulares e 3 facas artesanais apreendidas. A inspeção aconteceu na Penitenciária de Segurança Máxima Criminalista Geraldo Beltrão, a máxima de Mangabeira, em João Pessoa e na Penitenciária Regional de Campina Grande Raimundo Asfora, conhecida como presídio do Serrotão.
Conforme esclareceu o gerente do Sistema Penitenciário, o tenente coronel Arnaldo Sobrinho, em Campina Grande foram apreendidos 15 espetos e 03 facas artesanais, já em João Pessoa os policiais e agentes prisionais conseguiram tirar dos detentos 21 espetos e 5 telefones celulares.
Durante grande parte do dia, as ações da Seap foram focadas neste objetivo, de apreender objetos que possam oferecer riscos à segurança das unidades inspecionadas. Ainda de acordo com o tenente coronel, as atividades ocorreram normalmente, sem qualquer tipo de intercorrência, novas revistas estão programadas e devem acontecer nas próximas semanas em outras penitenciárias da Paraíba.
Fonte: G1-PB
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger