O presidente da Liga Cabedelense, Rosinaldo Elias de Araújo Silva, conhecido como Gororoba e o Diretor Administrativo, Manoel Fernandes Neto, apresentaram aos presentes o projeto da Copa Verão 2012 e que depois de reconhecida a importância da competição para o futebol cabedelense, foi firmada a parceria entre a Liga Cabedelense, Federação Paraibana de Futebol, Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba e o Grupo Quintans para a realização do campeonato.
Rosilene Gomes, presidente da FPF, lamentando a ausência do poder público no almoço, falou da importância da competição para o futebol e a saúde social dos cidadãos que se envolvem com os esportes. “O esporte é prioridade em qualquer momento da vida. Quem pratica esporte afugenta qualquer marginalização. O esporte é saudável, é educacional e quem não investe em esportes está fadado a ser um mau gestor. Iremos dar o apoio logístico da federação a essa competição e lamentamos a ausência do poder público local neste evento”. Concluiu ela.
O Diretor do Grupo Quintans e pré-candidato do PSC a prefeitura local, Engenheiro Quintans, agradecendo o convite da Liga disse que o grupo por ele presidido sempre esteve preocupado com o desporto cabedelense. “Fui atleta e sei da importância do esporte para retirar a criançada e juventude do Mundo das drogas. Por isso, patrocinamos competições esportivas diversas em nossa cidade, a exemplo do Campeonato Amador de Futebol de Areia de Cabedelo, a corrida de Caico de Camalaú e a Copa Verão do Renascer. Visando o desenvolvimento do esporte amador local e retirar da ociosidade a nossa juventude”. Disse Quintans.
A Copa Verão de Cabedelo está prevista para começar no dia 28 de janeiro de 2012, data em que se comemora o aniversário de fundação da entidade promotora do evento (Liga Cebedelense de Desportos). Além de João Camurça, os jornalistas Ivan Bezerra, João de Souza, Lima Souto, José Ribeiro, Bruno Costa e Gastão Alair estiveram presentes.
Aguinaldo Silva
Postar um comentário
Deixe seu comentário