Leto nega desistência, diz que as informações são inverídicas e infundadas, a pré-candidatura está mantida e que seu grupo político permanece unido.

O vereador e pré-candidato a prefeitura cabedelense Leto Viana, enviou e-mail a nossa redação rebatendo a matéria veiculada no Blog Renascer em Notícia intitulada “BOMBA - Crise no grupo político do Vereador Leto pode levá-lo a desistir da majoritária e algumas de suas lideranças já se articulam com outras forças”
O vereador se diz “triste e decepcionado” com o blog por ter divulgado “uma inverdade” e acrescentou que faltamos com a ética e a responsabilidade por não ouvir os dois lados citados na matéria.
Leto afirmou que “as informações que lhe foram repassadas são inverídicas e infundadas, pois o meu grupo político permanece unido e minha pré-candidatura está mantida. Minha trajetória política, com 24 anos de trabalho ininterrupto por Cabedelo, permite que eu me sinta totalmente preparado para governar a nossa cidade, se assim a população desejar. Tenho um compromisso com o meu companheiro de partido Luceninha e, juntos, disputaremos a eleição para a Prefeitura de Cabedelo. Trabalharemos, incansavelmente, pelo nosso município e, com as bênçãos de Deus, traremos mais desenvolvimento e mais qualidade de vida para todos os cabedelenses.” Finalizou
A matéria citada repercutiu bastante na sociedade e foi muito comentada nas redes sociais. O Blog Renascer em Noticia, em seu compromisso de informar com imparcialidade, publica a integra do e-mail do vereador Leto. http://renasceremnoticia.blogspot.com/p/oficina-de-teatro-inscricao.html
Aguinaldo Silva

LEIA O E-MAIL DO VEREADOR LETO 
Caro Aguinaldo,
Não posso esconder minha tristeza e decepção ao ler em seu blog um texto postado nessa quarta-feira (25), intitulado “BOMBA - Crise no grupo político do Vereador Leto pode levá-lo a desistir da majoritária e algumas de suas lideranças já se articulam com outras forças”. Através dessa matéria, você divulgou uma inverdade e faltou com a responsabilidade ética de ouvir os dois lados citados em uma notícia.
A matéria fala exclusivamente sobre mim, mas todas as informações divulgadas foram repassadas por uma fonte anônima e eu sequer fui procurado para dar esclarecimentos sobre o assunto. No texto publicado, o senhor disse que tentou falar comigo e até citou um número de celular que já foi meu, mas há vários meses a presidência da Câmara de Cabedelo trocou o número de todos os vereadores e acredito que o senhor já tinha essa informação, pois sua presença é bastante assídua na Câmara Municipal e, enquanto jornalista cabedelense, está sempre em contato com os parlamentares da nossa cidade. De qualquer forma, mesmo se o senhor não soubesse o meu número, poderia ter procurado o meu gabinete na Câmara Municipal ou mesmo ter acessado o meu facebook, através do qual estamos conectados.
Enfim, não há desculpa alguma para não haver me procurado e, se o senhor tivesse feito isso, eu o atenderia com o maior prazer e explicaria que as informações que lhe foram repassadas são inverídicas e infundadas, pois o meu grupo político permanece unido e minha pré-candidatura está mantida. Minha trajetória política, com 24 anos de trabalho ininterrupto por Cabedelo, permite que eu me sinta totalmente preparado para governar a nossa cidade, se assim a população desejar. Tenho um compromisso com o meu companheiro de partido Luceninha e, juntos, disputaremos a eleição para a Prefeitura de Cabedelo. Trabalharemos incansavelmente pelo nosso município e, com as bênçãos de Deus, traremos mais desenvolvimento e mais qualidade de vida para todos os cabedelenses.
Atenciosamente,
Leto


 
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 1 comentários

Anônimo
28 de janeiro de 2012 às 06:50

A declaração do vereador Leto é desprovida, pois como politico ele deveria saber, que a imprensa brasileira gosa da sua liberdade, e principalmente, que é verdade que o vereador Leto não mais será candidato a prefeito ou mesmo a vice, pois toda imprensa de cabedelo já comentou esta sua predisposiçaõ. E como a cidade é pequena e há um costume de se esternar as situações, estab acerca do posicionamento do vereador é comentada nos sete cantos da Cidade. Portanto, a imprensa reflete apensa o sentimento de um poo

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger