Cezar e Aguinaldo tem candidaturas deferidas pela justiça eleitoral que rejeitou pedido de impugnação feita pela coligação de Vitor Hugo


O Juiz da 57ª Zona Eleitoral de Cabedelo, Dr. Salvador de Oliveira Vasconcelos, rejeitou o pedido de impugnação feita pela coligação A Força do Trabalho, integrada pelos partidos DEM, Republicano, PSDB e PSL, deferindo os pedidos de registros das candidaturas de Cezar Silva, prefeito e Aguinaldo Silva, Vice.

A sentença foi publicada no mural eletrônico da PJE e os socialistas estão aptos a participarem do pleito de 15 de novembro pelo PSB.

O Juiz entendeu que, após ser excluídos pelo desfazimento da Coligação A Vontade do Povo PDT/PSB, os socialistas não poderiam ser prejudicados e impedidos de participarem do pleito.

A decisão foi recebida com entusiasmos pela militância e candidatos socialistas “ganhar na justiça após o pedido da poderosa banca do gestor, compostas por profissionais como a Dra. Daniella Ronconni e Rougger Xavier, tem sim, um sabor de vitória que nos motiva a continuar na campanha contra o raquítico, mirrado que se diz Gollias”, alfinetou Aguinaldo Silva.

“Agradecemos primeiramente a Deus por conduzir o representante da justiça dos homes e a nosso advogado Dr. Felipe Medeiros que buscou e conseguiu justiça”, disse Cezar candidato a prefeito.

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger