Cezar e Aguinaldo (PSB) crescem na periferia e Vitor Hugo pede sua impugnação na justiça eleitoral de Cabedelo


Lançada por decisão judiaria depois do distrato do PDT e após o desfazimento da coligação a vontade do povo PDT/PSB, as candidaturas dos socialistas Cezar e Aguinaldo Silva, prefeito e vice, apresentadas pelo PSB de Cabedelo, cresce na periferia da cidade e leva a coligação do atual prefeito Vitor Hugo a pedir sua impugnação na justiça eleitoral.

Sobre alegação de que as candidaturas de Cézar e Aguinaldo foram apresentadas fora do prazo estipulados pela legislação eleitoral, a coligação do prefeito candidato, tenta tirar do páreo a chapa do PSB que, mesmo sem condições financeiras frente a máquina administrativa do atual postulante à reeleição na cidade, cresce e empolga os moradores dos bairros periféricos de Cabedelo e toma corpo nas redes sociais de forma espontânea.

“As forças retrógadas desta cidade, tentaram a todo custo, inviabilizar a união dos partidos populares desta cidade e a apresentação de uma candidatura do campo progressista que assumisse, verdadeiramente, as bandeiras do povo e levasse as pautas de nossa gente e da periferia para o centro do debate na eleição 2020. Não conseguiram e agora tentam no tapetão concretizar sua vontade. Continuarão sem conseguir. Nossa candidatura assusta quem não consegue mais enganar com suas maquiagens os pacatos cidadãos e cidadãs de minha cidade”. Afirmou Aguinaldo Silva, atual vice que rompeu com o prefeito e disputa a reeleição na chapa do PSB.

“Apresentamos o melhor plano de governo e temos as melhores propostas para resgatar a Cabedelo dos mercadores da política local e devolvê-la para nosso povo, nossa gente. Esse prefeito maquiador não comprará todo mundo e não enganará nossa gente novamente. Esse é seu medo”. Concluiu Aguinaldo.

Ascom – PSB de Cabedelo

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger