Ex vereador de Cabedelo afirma que obra de reforma da Camara está superfaturada em 41,96%



O ex-vereador Eudes José, enviou denuncia as redações da imprensa paraibana, denunciando que a obra da Câmara de Cabedelo realizada recentemente foi superfaturada e servia apenas para desviar dinheiro público.
A denuncia foi publicada no site polemica paraíba nesta quarta-feira 08/07 e segundo as informações repassadas pelo ex-vereador Eudes Souza, a reforma realizada na Câmara Municipal de Cabedelo foi para desviar dinheiro público, ele conta que o aumento dos gastos foi de 41,96% e o único intuito da obra foi “sustentar a vida mansa de Lucas Santino”.

“Não cabia em hipótese alguma uma reforma milionária dessa, ao que vejo que à única finalidade e o desvio de dinheiro público para beneficiar e sustentar a vida mansa de Lucas Santino”, destacou.

Segundo dados apresentado na denuncia a reforma da Câmara Municipal custou R$ 371 mil para os cofres do município e de acordo com relatório de uma auditoria realizada na mesma, constatou as irregularidade e sugere aplicação de multa ao gestor responsável.

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. TV Periferia Cabedelo - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger