O Governador Ricardo Coutinho em companhia do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas,
receberam o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo para discutir as eleições complementares da cidade e parceria administrativas.
Vitor Hugo se movimentou muito bem durante as eleições gerais deste ano, dando apoio ao projeto socialista na cidade e votando em Haddad no segundo turno.
Isso o credenciou e deve mesmo receber o apoio do goveenador e dos socialistas nas eleições complementares previstas para acontecer em 09 de dezembro do corrente ano.
Os socialistas propõe a formação de uma frente democrática e popular, com muscularura suficiente e capaz de barrar o projeto 'fascista' em curso para se instalar em Cabedelo pelos aliados Bolsomitos da cidade portuária paraibana.
A decisão dos socialistas sairá de uma reunião que acontecerá nesta quinta-feira (01), na sede da direção estadual do PSB, onde se decidirá pela candidatura própria ou aliança com o PRB.
Entre as parcerias administrativas apresentadas pelo prefeito ao governador estavam algumas demandas definidas como ‘urgentes’ estão as obras de infraestrutura e de drenagem em regiões carentes como o Parque Industrial no bairro do Renascer, as comunidades Alfa Beta e Gama e os bairros de Poço, Portal do Poço, Oceania e Camboinha.
A urbanização da orla, orçada em R$ 45 milhões, entre Miramar e Intermares, também foi apresentada na conversa que aparentemente ganhou simpatia do governador que vai avaliar a possibilidade de convênio com o município.
Da redação com informações e foto do site politica&etc.
Postar um comentário
Deixe seu comentário