Eleições em Cabedelo: PSB vai com Vitor Hugo e indica Aguinaldo Silva para vice
O evento foi realizado no Cabedelo Clube e contou com a presença da cúpula socialista da Paraíba, como o governador Ricardo Coutinho, os deputados estaduais Gervásio Maia, Adriano Galdino, além da deputada eleita Cida Ramos e do deputado Edmilson Soares, do Podemos e o secretário municipal, Fabiano Lucena.
“Esse partido e a militância girassol estará unida em busca da vitória em Cabedelo para unir o que a BR separa. Vamos conseguir com Vitor Hugo e João Azevedo fazer com que a periferia e a orla marítima tenham vez e voz. Não veremos mais essa distância que existe até hoje”, disse Aguinaldo ao ser anunciado como candidato a vice.
Os socialistas elogiaram a gestão de Vítor Hugo. Para Adriano Galdino, “após uma safra de prefeitos ruins que essa cidade sempre teve, apareceu um prefeito trabalhador, honesto e transparente, que tem o apoio de Ricardo Coutinho, o maior governador da história da Paraíba”.
Cida Ramos, por sua vez, disse que “Vítor Hugo tem promovido ações para a população sofrida de Cabedelo. A cidade precisa de alguém que queira trabalhar. Cabedelo precisa avançar”.
Já Gervásio Maia afirmou que o prefeito tem propostas da nova política, que poderão ser reforçadas com o apoio do PSB, conduzido pelo governador Ricardo Coutinho e pelo eleito João Azevedo. “Essa união de forças trará um reforço importante para Cabedelo. Estamos aqui para reforçar essa aliança
A indicação do nome de Aguinaldo Silva foi feita pelo presidente do PSB de Cabedelo, Sales Dantas, à direção estadual.
A disputa pela Prefeitura de Cabedelo já conta com uma chapa pré-definida. A chapa que será encabeçada pelo prefeito interino Vitor Hugo (PRB) nas eleições em Cabedelo, tendo como pré-candidato a vice o ativista cultural Aguinaldo Silva (PSB), que foi anunciado nessa quinta-feira (8), à noite, oficialmente, pelo governador Ricardo Coutinho, presidente de honra do partido, em evento no Cabedelo Clube.
A indicação do nome de Aguinaldo Silva foi feita pelo presidente do PSB de Cabedelo, Sales Dantas, à direção estadual, que aprovou o nome do socialista, com base, não apenas em sua atuação nos movimentos culturais de Cabedelo, mas pela atuação partidária e experiência administrativa, na condição de ex-presidente do diretório municipal do PSB e coordenador da Casa da Cidadania na cidade portuária.
Até agora, além de Vitor Hugo, outros cinco nomes se apresentaram como pré-candidato a prefeito nas eleições de Cabedelo: Cláudio Lucena (PR), a ex-primeira-dama Eneida Regis (PSD); o vereador José Eudes (PTB); o presidente municipal do Psol, Marcos Patrício, e o ex-vice-prefeito de Cabedelo, Bergson Marques (PTC).
*Da Redação com informacoes de Adriana Rodrigues, do Jornal CORREIO
Postar um comentário
Deixe seu comentário